Padrão
Arena Mundo RIC chega a sua 8ª edição e se consolida como a “promo” de verão do litoral paranaense
RICTV | Record TV investe R$ 400 mil e oferece o maior espaço de entretenimento e lazer na praia aos veranistas; na temporada 2017 foram impactadas 3 milhões de pessoas
A Arena Mundo RIC 2017 – projeto de verão da RICTV | Record TV Paraná â é uma estrutura montada pelo 8º ano consecutivo nas areias de Guaratuba, uma das principais praias do litoral paranaense. Com mais de 3000m² e, que nesta edição, exigiu investimentos na ordem de R$ 400 mil, a estrutura se tornou um dos points mais badalados dos veranistas no litoral, tendo como objetivo gerar entretenimento e diversão, além de reforçar a interação da emissora com os telespectadores por meio das diversas atividades e serviços gratuitos: esportes, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde.
âO verão com tudo que você queriaâ foi o mote das ações promocionais da Arena Mundo RIC 2017, que impactou 3 milhões de pessoas. âA estrutura foi montada de 14/01 a 12/02 e levou qualidade de vida e divertimento aos veranistas de Guaratuba na época mais agitada do ano. Com isso, a emissora cumpre o seu papel em promover o regionalismo, e estar cada vez mais próxima do públicoâ, declara Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.
Neste ano, a estrutura promocional foi montada em um novo local nas areias de Guaratuba, a Praia Brava, principalmente em virtude de mudanças geográficas proporcionadas pelo aumento das marés. O novo espaço possui maior faixa de areia e integra melhor os veranistas com as atividades da Arena Mundo RIC. âNas edições anteriores, a Arena Mundo RIC era montada em outra área, na Praia Central de Guaratuba. Porém o mar avançou significativamente sobre a faixa de areia e tivemos a oportunidade de explorar um novo local, que ficou melhor distribuÃdo para os veranistas e nos proporcionou interagir com outros públicos que já frequentavam esse pontoâ, afirma Carolina Correia, coordenadora de projetos especiais da RICTV | Record TV.
Ao longo dos anos de realização da Arena Mundo RIC, percebeu-se a importância de mesclar informações de cuidado com a saúde em meio à s atrações recreativas. âNos tornamos uma parte importante das férias dos veranistas. As pessoas aguardam o projeto para participarem das atividades e isso é gratificante! Por isso, acreditamos que temos um compromisso com esse público todos os anos. Ele faz parte do calendário de verão do litoral paranaense e também da emissoraâ, destaca Michelle Reffo.
O projeto teve execução da agência BeSeven, e nele estão contidos detalhes como a melhor localização de acesso, comodidade e segurança. Nesta edição, o espaço ofereceu, desde aulas de dança, espaços de relaxamento com quick massage, acesso à internet, atividades como paredão de escalada, pista de skate, quadra poliesportiva, espaço com fraldário, entre outras. âApesar do projeto ser desenvolvido pela RICTV | Record TV, diversas atividades foram proporcionadas pelo patrocÃnio e o apoio de marcas que acreditam na iniciativa, como O Boticário, Colégio Acesso, Mili, Uninter, Prefeitura de Guaratuba, Sanepar e Governo do Paraná, que contribuem nas ações da Arena Mundo RICâ, finaliza Reffo.
Tags: RITV | Record TV, Arena Mundo RIC, Diversão, Verão, Guaratuba, Férias
Hashtag oficial: #ArenaMundoRIC
Siga as redes sociais da Arena Mundo RIC
Facebook: https://www.facebook.com/ArenaMundoRIC/?fref=ts
Instagram: @ArenaMundoRIC
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.