Promoção
Croasonho e STB apresentam promoção Um Show de Viagem
Premiação será um intercâmbio e passaportes para os três dias do Ultra Music Festival em Miami
Para finalizar o ano, a Croasonho, única rede de franquias de croissants recheados do país, e a STB apresentam a promoção inédita Um Show de Viagem, que premiará uma pessoa e três acompanhantes com um intercâmbio de 15 dias nos EUA, além de passaportes para os três dias do Ultra Music Festival em Miami.
Com o objetivo de unir a força das duas consagradas marcas e encantar os clientes com um presente inesquecível, a promoção acontece entre os dias 9 de dezembro a 04 de fevereiro/2017. “Planejamos um pacote que mescla um intercâmbio de estudos de inglês e muita diversão, principalmente pela oportunidade de participar de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Esperamos receber cerca de 100.000 cadastros durante o período da ação”, revela Gustavo Susin, diretor executivo da Croasonho.
A cada R$49,00 em compras em qualquer uma das 72 unidades da rede, o cliente receberá um cartão promocional raspável com um código único. Para participar e concorrer é necessário realizar o cadastro no site www.umshowdeviagem.com.br respondendo à pergunta Qual é o melhor lugar para curtir com a galera e ainda concorrer a Um Show de Viagem? O sorteio acontecerá no dia 04/02/2017 pela Loteria Federal.
A campanha será divulgada nas redes sociais e ferramentas online da Croasonho e STB, nos pontos de venda com banners e outras identificações, além do vídeo produzido especialmente para a ação.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.