Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Croasonho e STB apresentam promoção Um Show de Viagem

Publicado

em

Premiação será um intercâmbio e passaportes para os três dias do Ultra Music Festival em Miami

Para finalizar o ano, a Croasonho, única rede de franquias de croissants recheados do país, e a STB apresentam a promoção inédita Um Show de Viagem, que premiará uma pessoa e três acompanhantes com um intercâmbio de 15 dias nos EUA, além de passaportes para os três dias do Ultra Music Festival em Miami.

Com o objetivo de unir a força das duas consagradas marcas e encantar os clientes com um presente inesquecível, a promoção acontece entre os dias 9 de dezembro a 04 de fevereiro/2017. “Planejamos um pacote que mescla um intercâmbio de estudos de inglês e muita diversão, principalmente pela oportunidade de participar de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Esperamos receber cerca de 100.000 cadastros durante o período da ação”, revela Gustavo Susin, diretor executivo da Croasonho.

A cada R$49,00 em compras em qualquer uma das 72 unidades da rede, o cliente receberá um cartão promocional raspável com um código único. Para participar e concorrer é necessário realizar o cadastro no site www.umshowdeviagem.com.br respondendo à pergunta Qual é o melhor lugar para curtir com a galera e ainda concorrer a Um Show de Viagem? O sorteio acontecerá no dia 04/02/2017 pela Loteria Federal.

A campanha será divulgada nas redes sociais e ferramentas online da Croasonho e STB, nos pontos de venda com banners e outras identificações, além do vídeo produzido especialmente para a ação.

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo