Promoção
Havaianas e Fruttare apresentam: Clássicos do Verão
Parceria inédita entre as marcas celebra a estação mais quente e colorida do ano
Juntas pela primeira vez, as marcas Havaianas e Fruttare apresentam uma coleção limitada e exclusiva de sandálias inspiradas nos sabores clássicos de Fruttare, da Kibon: Uva, Limão e Morango. As novas estampas estão disponíveis nos modelos Slim, representando os sabores Uva e Morango, e Top, representando o sabor Limão. Os picolés Fruttare sabores Uva e Limão da coleção “Clássicos do Verão” também virão com a mesma estampa da sandália.
Promoção Clássicos do Verão: Fruttare e Havaianas darão sandálias para os consumidores!
Para participar, basta adquirir qualquer sabor de Fruttare em pontos de venda participantes em uma das 166 cidades do Brasil, cadastrar o código da embalagem no site da promoção (www.classicosdoverao.com.br) e saber na hora se ganhou uma Havaianas! Os contemplados poderão retirar os pares de calçados em qualquer loja Havaianas **
E para deixar a parceria ainda mais saborosa, o consumidor que adquirir uma das sandálias da coleção nas lojas próprias Havaianas ou em franquias selecionadas, poderá se refrescar na hora com um dos picolés Fruttare da coleção*.
*A promoção é válida somente para a compra das sandálias da coleção Clássicos do Verão. Os picolés estarão disponíveis nas lojas próprias Havaianas (Concept Store Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Morumbi Shopping e Shopping Leblon), em franquias selecionadas da marca em todo o Brasil e nos quiosques da Havaianas localizados no litoral de SP e RJ.
**O e-commerce Havaianas não participa da promoção. Cada cliente pode cadastrar até 10 códigos promocionais por dia.
Promoção regulamentada pela Caixa Econômica Federal
Mais informações no site da promoção: www.classicosdoverao.com.br
Para encontrar uma loja Havaianas, acesse: www.havaianas.com.br
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.