Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

HZ Eventos lança plataforma inovadora de controle de books e modelos

Publicado

em

Nova ferramenta possibilita um controle maior e mais efetivo tanto sobre jobs dos modelos quanto em relação aos contratados da agência

A HZ Eventos, empresa que há mais de uma década tem sido reconhecida como referência quando o assunto é casting para eventos corporativos, acaba de lançar uma plataforma inovadora no mercado. A proposta da nova ferramenta é modernizar e tornar o controle de books e modelos da agência o mais ágil e assertivo possível, possibilitando um controle maior e mais efetivo tanto sobre seus jobs quanto em relação aos seus contratados.

Para o modelo, a ideia principal da ferramenta é prover um ambiente moderno e interativo, permitindo total controle sobre propostas de casting para os jobs (desde a prospecção para participar até o fechamento), execuções (tanto de comparecimento como de ausências temporárias) e dos trâmites após o job (agendamento de pagamento). Somado a isso, o conceito de perecibilidade de informação auxilia o modelo, solicitando que ele atualize de forma periódica os dados que porventura possam vir a mudar com o passar do tempo, com isto dando ao cliente uma visão sempre atual dos modelos.

Para o cliente, a proposta da plataforma é criar um local onde ele possa, de forma automatizada e intuitiva, gerenciar seus jobs, desde a concepção, solicitação, criação e validação do catálogo de modelos, até a finalização e avaliação final de como tudo ocorreu, por modelo. Tudo isso possibilitando também que, durante a execução do job e mesmo após, ele possua relatórios de controle de como estão os modelos (comparecimento, ausência temporária).

“Com essa novidade, a HZ se utiliza das tecnologias mais avançadas para prover a melhor experiência em qualquer uma das plataformas que forem utilizadas (Web, iPhone, Android), além de permitir integração com o Facebook para a efetivação de cadastro e login de modelos de forma muito mais dinâmica e de permitir a importação de fotos para montagem de seu book, agilizando e facilitando a manutenção do mesmo”, conta Adriane Zagari, sócia-diretora da HZ Eventos.

Por meio de uma área administrativa completa de back office, a agência consegue ter total controle e visão não só do seu catálogo de modelos, mas também ter relatórios gerenciais à mão que dão um overview sobre a operação como um todo em relação a jobs, tanto os agendados como os já realizados, provendo ferramentas que possibilitam a avaliação assertiva e rápida de como seus modelos estão.

Desta forma, é possível desenvolver uma atmosfera sustentável onde os modelos que são melhores avaliados em seus jobs e que mais interagem com a plataforma, mantendo seus dados atualizados são beneficiados em prol dos que não interagem com a plataforma ou não são bem avaliados em sua performance profissional pelos clientes.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo