Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Canon convida idoso para ser Papai Noel por um dia em campanha de Natal

Publicado

em

Empresa destaca que “momentos incríveis merecem durar para sempre”, tema principal da campanha de Natal de 2016; equipamentos Canon possibilitam guardar momentos para sempre

Pode ser com a família em volta de uma mesa ou em uma praia com os amigos, não importa, as festas de final de ano proporcionam momentos que devem ser guardados para sempre. Mas será que um morador de lar para idosos também pode ter momentos incríveis? A Canon, marca mundial em soluções de imagem digital, acredita que sim. Por isso convidou Geraldo Armond, um senhor que passará seu primeiro Natal no lar de idosos SBA Residencial, para ser Papai Noel por um dia em um parque de diversões de São Paulo.

A ação faz parte da campanha natalina da Canon de 2016. No vídeo intitulado “O Bom Velhinho”, com cerca de 2 minutos, Armond vive momentos especiais fazendo a alegria de várias crianças. Ao retornar para o lar, onde mora há um ano, o velhinho é surpreendido por diversas fotos deste grande dia. O comercial será veiculado no Youtube e nos canais oficiais da Canon.

As linhas de câmeras e impressoras da Canon foram feitas para contribuir com o registro desses momentos especiais. A EOS Rebel T6i, por exemplo, permite que o fotógrafo possa liberar todo seu potencial criativo. Ela suporta gravação de vídeos em Full HD e possui tela LCD de 3,0” articulável touch screen. Além disso, a câmera conta com as tecnologias Wi-Fi® e NFC (Near Field Communication), que permite o emparelhamento rápido e simples a um dispositivo Android compatível.

Outra sugestão interessante é imprimir as imagens com uma impressora Maxx Tinta G3100. Ela possui conectividade Wi-Fi® e com apenas alguns cliques, permite imprimir a partir de dispositivos sem fio. Este modo de conectividade se estende a smartphones e tablets compatíveis por meio do aplicativo Canon PRINT, o que torna essa funcionalidade muito conveniente para o usuário. Fotos e documentos também podem ser impressos de várias plataformas de mídias sociais, tais como Instagram, Facebook, Twitter, Flickr, Photobucket, Dropbox, Evernote, Google Drive e Microsoft OneDrive, assim como aplicações da própria Canon, como Canon Creative Park e Creative Park Premium.

A impressora suporta arquivos provenientes do Google Cloud Print, impressões a partir do Gmail e Google Docs e dispositivo móvel compatível e com navegador Google Chrome para Mac, Windows, Linux e Chrome para desktop. Na Maxx Tinta G3100 suas lembranças serão eternizadas.

Assista o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=loK-YZUumUo

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo