Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

A empresa irá doar mais de 700 brinquedos das marcas Ever After High, Fisher Price e Mega Bloks

Encantar as crianças de todas as idades com produtos que representam a realização de sonhos é um dos objetivos da Mattel. Pensando nisso, em parceria com a Ri Happy, a empresa aceita o desafio de promover um Natal mais feliz para diversas crianças em todo o Brasil e lança a ação “Ãrvore dos Sonhos”.

O objetivo é a promoção do amor, da alegria e diversão nesta data e, para isso, cada loja Ri Happy estará associada a uma ONG ou abrigo. Ao todo, serão 242 árvores montadas em todo o Brasil e mais de 700 brinquedos doados pela Mattel. A ideia é transformar o Natal de 2016 em um momento muito mais feliz.

A iniciativa funciona da seguinte forma: um totem simbolizará a árvore de Natal que ficará exposto na loja com todos os enfeites, os nomes e idades das crianças. Os clientes que quiserem participar poderão escolher um “afilhado” para presentear com um brinquedo e, se desejarem, será possível endereçar uma carta natalina. O lançamento da ação será em dezembro, no dia 10, em São Paulo, e dia 15 nos demais estados do País.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo