Promoção
Lojas do Shopping Minascasa participam de ação promocional “Black Week”
De 21 a 27 de novembro, clientes terão acesso a descontos especiais em móveis e artigos de decoração
A tradicional campanha de descontos Black Friday, realizada na última sexta-feira do mês de novembro, será ampliada no Shopping Minascasa, especializado em decoração, localizado na região Nordeste de Belo Horizonte (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga). De 21 a 27 de novembro, será promovida a Black Week, com descontos em produtos para o lar e móveis em diversas lojas do shopping. O objetivo da ação promocional é gerar fluxo de pessoas e potencializar as vendas durante o período.
“Depois de finalizar a promoção Minascasa Casa Nova, queremos atrair ainda mais consumidores nessa semana de ofertas, oferecendo descontos exclusivos. Nossa meta é ampliar o fluxo de pessoas no shopping em até 30%”, afirma a assistente de Marketing do Minascasa, Kamila Pires.
O público poderá conferir a lista das lojas participantes e alguns produtos que estarão em promoção no site do Minascasa (www.minascasa.com.br). A ação promocional será divulgada por meio de postagens e links patrocinados na web, painel de LED, além de mídia indoor, com cartazes e adesivos de vitrine. O mall funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.