Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping inicia sua primeira campanha de Natal com prêmios e sorteios de automóveis

Publicado

em

Inaugurado em abril de 2016, shopping investe mais de R$ 750 mil em atrações para o consumidor e campanha “compre, ganhe e participe dos sorteios”

A inauguração oficial da primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping aconteceu no dia 12 de novembro com a chegada do Papai Noel. E o bom velhinho desembarcou em grande estilo, de helicóptero, em meio a uma multidão de famílias que o esperavam no estacionamento do centro de compras.

Assim, foi dada a largada para a primeira campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. O empreendimento está investindo mais de R$ 750 mil em atrações para os consumidores da região. “Estamos muito otimistas com nosso primeiro Natal. Praticamente toda semana temos a inauguração de uma nova loja e a abertura da Lojas Americanas acontecerá ainda em novembro. Novidades que, além de ampliar o mix de opções do shopping e surpreender o cliente a cada visita, gera empregos à região”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Compre, ganhe e participe dos sorteios é a proposta da campanha de Natal do Cantareira Norte Shopping. Com R$ 300 em compras, o consumidor terá direito a um par de ingressos (limitado a um par por CPF) para o Circo dos Sonhos -instalado no estacionamento do shopping até 25 de dezembro- e um cupom para concorrer aos sorteios de quatro automóveis zero km. Durante toda a promoção, de segunda a quinta-feira, os clientes terão ainda mais uma vantagem nas compras, recebendo cupons em dobro.

Em meio à Vila do Natal, tema da decoração assinada pela Cipolatti e instalada no piso térreo do Cantareira Norte Shopping, com árvores, laços e muitos adereços, está um trenzinho para as crianças passearem pelo espaço temático. Já no segundo piso fica o Papai Noel que, diariamente, até 24 de dezembro, das 13h às 21h, receberá as cartinhas e pedidos da garotada, sempre pronto para conversar e fotografar com o visitante.

O Cantareira Norte Shopping ocupa um terreno de 75 mil m² e tem 27 mil m² de Ãrea Bruta Locável (ABL). Está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. O empreendimento conta com âncoras como Renner e C&A, Besni, além de Daiso, Mais Valdir e Kalunga como megalojas. Dispõe de ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema Cineflix, área para games, academia Smart Fit e mais de 1300 vagas de estacionamento.

Mais informações no site www.cantareiranorteshopping.com.br ou pelo telefone 11 3090-8100.

 

Natal no Cantareira Norte Shopping

Papai Noel no shopping – até 23.12, diariamente das 13h às 21h; dia 24.12 das 10h às 18h

Trenzinho na Vila do Natal – R$ 10 o ingresso, crianças até 1,10 m precisam obrigatoriamente entrar com acompanhante, que nesse caso tem entrada gratuita

Campanha Compre, Ganhe e Participe dos Sorteios para compras acima de R$ 300: no período até 25.12.2016 ou término do estoque de ingressos para o Circo dos Sonhos; e até 31.12.2016 para participação dos Sorteios

Estacionamento do Cantareira Norte Shopping: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriado

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo