Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ação de Natal leva clientes da Track&Field para destinos de tirar o folego

Publicado

em

Novas aventuras e paisagens. Mar aberto, montanha, vento no rosto… Viajar é preciso! A Track&Field® caiu na estrada em busca de inspiração para sua coleção verão 2016/2017 que está nas lojas atualmente. E foi justamente pensando em compartilhar com seus clientes a experiência de conhecer novos lugares e vivenciar emoções diferentes que a marca criou uma ação mais que especial para este Natal.

Até o dia 30/12, a cada compra no valor de R$ 1200,00 nas lojas Track&Field® em todo o Brasil, o cliente recebe um voucher e passa automaticamente a participar do sorteio de uma viagem com acompanhante. São nove destinos de tirar o fôlego e todos têm em comum o contato com a natureza, seja praia, montanha ou rio.

O sorteio será feito pela Caixa Econômica Federal no dia 10 de janeiro de 2017, e nove sortudos vão começar o ano com o pé direito e uma viagem dos sonhos garantida.

Destinos detalhados:

Viagem nº 1 (Pucón e Chiloé, Chile)
2 (duas) estadias no Hotel Antumalal (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Tierra Chiloé (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 2 (Preá e Jericoacoara, Ceará-BR)
2 (duas) estadias no Hotel Rancho do Peixe (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Vila Kalango (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
2 (duas) aulas de kitesurfe para 2 (duas) pessoas durante estadia no Rancho do Peixe;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 3 (Patagônia)
2 (duas) estadias no Hotel Eolo (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Estância Cristina (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 4 (Vale Sagrado dos Incas, Peru)
4 (quatro) estadias no Lares Adventure (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas.

Viagem nº 5 (Cambará do Sul, Rio Grande do Sul)
4 (quatro) estadias no Hotel Parador Casa da Montanha (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas.

Viagem nº 6 (Cusco e Lima, Peru)
2 (duas) estadias no Hotel El Mercado (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel B (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 7 (Atacama, Chile)
4 (quatro) estadias no Hotel Tierra Atacama (quatro dias/quatro noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto.

Viagem nº 8 (Novo Airão + Manaus, Amazonas)
3 (três) estadias no Hotel Anavilhanas Jungle Lodge (três dias/três noites);
1 (uma) estadia no Hotel Vila Amazônia (um dia/uma noite);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Viagem nº 9 (Praia do Espelho e Ponta do Corumbau, Bahia)
2 (duas) estadias no Pousada Brisas do Espelho (dois dias/duas noites);
2 (duas) estadias no Hotel Fazenda São Francisco do Corumbau (dois dias/duas noites);
2 (duas) passagens aéreas ida e volta em classe turística;
Translado(s) Aeroporto – Hotel – Aeroporto para duas pessoas;
Translado(s) entre os hotéis para duas pessoas.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo