Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Beatriz Galloni é uma das 20 profissionais de marketing mais influentes do Brasil

Publicado

em

VP de Marketing da Mastercard é reconhecida na segunda edição do ranking Os Executivos de Marketing Mais Influentes do Mercado, que circula na publicação M-List

Beatriz Galloni, vice-presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul, figura entre os 20 executivos de marketing mais influentes do Brasil, de acordo com o ranking Os Executivos de Marketing Mais Influentes do Mercado, publicado na M-List. A publicação anual é editada pela Gume Comunicação com apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e da Folha de S. Paulo.

“É uma honra estar entre os 20 executivos mais influentes do Brasil, ainda mais numa edição que consagrou tantas mulheres: fomos oito em uma lista de 20, o que consolida a força das executivas do setor”, comemora Galloni.

Para chegar aos 20 nomes que compõem a lista, a M-List enviou a um seleto grupo de formadores de opinião do segmento de agências, anunciantes e veículos de comunicação um questionário no qual se perguntava quais são os executivos de marketing mais influentes e quais as características mais importantes que balizavam essas escolhas. Posteriormente, o resultado da sondagem foi analisado e validado pela equipe editorial. O levantamento foi realizado entre os dias 01 de agosto e 30 de setembro de 2016.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo