Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Air France e KLM lançam promoção de passagens para destinos de neve na Europa

Publicado

em

Destinos repletos de natureza, aventura, diversão e romance para todos os estilos, com emissões até 17 de novembro

Passar as férias no inverno europeu com a família, amigos ou aquela pessoa especial? O período de inverno na Europa proporciona paisagens incríveis e é época de aproveitar o melhor dos esportes de inverno.

Pensando nisso, a Air France e a KLM lançaram a campanha “Apaixonados por Neve”, com promoções de passagens de ida e volta para diversos destinos europeus de inverno, a partir de USD 569. Zurique, Toulouse e Ljubljana estão entre os destinos contemplados nessa promoção de tarifas, que já está no ar nas páginas promocionais da Air France e da KLM, e são válidas para vendas até o dia 17 de novembro de 2016. Corra!

Vale sempre lembrar que, independentemente do destino final, os passageiros das duas companhias têm o direito a pelo menos 1 parada grátis (stopover), em Paris (voando Air France) ou Amsterdã (voando KLM) na ida e outra na volta, por bilhete.

Abaixo, uma tabela com os principais destinos por companhia aérea e os preços, disponíveis para compra a partir dos valores abaixo:

 

Air France

KLM

Zurique

US$ 569

US$ 569

Lyon

US$ 569

US$ 569

Viena

US$ 569

US$ 569

Milão

US$ 569

US$ 569

Toulouse

US$ 569

US$ 569

Munique

US$ 610

US$ 610

Ljubljana

US$ 659

US$ 659

 

Veja todos os detalhes e condições nos links das promoções: Air France e KLM.

Condições:

Vendas: até 17 de novembro de 2016

Condições gerais: As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio. Valores sujeitos a disponibilidade. Assentos limitados por voo. Antecedência de compra de 7 dias. Tarifas de ida e volta em classe Econômica, classe V, excluindo taxas de embarque. Estadia mínima de 6 dias, podendo ser menos caso a viagem comece antes de domingo e termine após ou neste mesmo domingo. Partindo de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de US$ 569. Partindo de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Vitória, Juiz de Fora e Montes Claros a partir de US$ 619. Reservas até 17/11/16. Passageiros têm o direto a pelo menos 1 parada grátis em Amsterdã (voando KLM) ou em Paris (voando Air France) na ida e outra na volta por bilhete. Taxa de emissão gratuita para compras no site KLM Brasil ou Air France Brasil. Parcelamento em até 4 vezes sem juros até 30/09/17 com os cartões AMEX, Diners, Mastercard e Visa emitidos no Brasil.

Período de viagem 1: Partidas até 16/12/2016 com estadia máxima de 3 meses; retorno até 16/12/2016 ou entre 13/01/2017 e 16/03/2017. Período de viagem 2: Partidas entre 13/01/2017 e 25/03/2017; retorno até 31/03/2017.

 

Air France-KLM no Brasil

O grupo Air France-KLM oferece 32 frequências semanais partindo de Rio de Janeiro e São Paulo para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

AIR FRANCE

– Rio de Janeiro: 7 voos semanais

– São Paulo: 12 voos semanais

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo