Padrão
Cenografia de Natal dos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo tem execução MChecon
MChecon Cenografia é a empresa escolhida pela agencia B.able Luxury Retail pelo 3º ano consecutivo para execução da cenografia de Natal dos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo. Os projetos idealizados pelo renomado florista norte-americano Jeff Leatham serão inaugurados no dia 4 de novembro, em ambos os shoppings.
No JK Iguatemi, Letham optou pelo uso do dourado e trouxe a referência das famosas renas vistas no Hotel George V, em Paris, onde é diretor artístico. Já no Iguatemi São Paulo o florista criou ursos gigantes feitos de rosas vermelhas com grandes caixas de presente complementam o cenário.
A montagem e a execução do projeto começaram a ser planejadas em meados de junho quando a equipe da MChecon deu início à estratégia de operação. Ambos os projetos são grandiosos e envolvem quantidades significativas de materiais. No total, mais de 302.500 pontos de luz, 34 árvores de Natal, 16 mil botões de rosas, 300 chapas de acrílico e cerca de 70 funcionários envolvidos na operação de montagem em uma noite.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.