Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sauza Tequila lança packs comemorativos inspirados no Dia de Los Muertos

Publicado

em

As versões Gold e Silver podem ser encontradas em kits que incluem copos decorados com as tradicionais caveiras mexicanas, um dos símbolos da festividade declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco

Uma das marcas de tequila mais consumidas no mundo, a Sauza celebra o Día de Los Muertos no Brasil com o lançamento de packs comemorativos. Tanto a tequila Gold quanto a Silver da marca ganharam embalagens inspiradas na festividade de origem mexicana, declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Os kits incluem copos de shot para a celebração, realizada oficialmente nos dias 1 e 2 de novembro, com decoração das tradicionais caveiras ilustradas e coloridas que são símbolo da cultura mexicana.

No Brasil, Sauza tem sido responsável por fortalecer essa tradição comemorativa mundialmente reconhecida que celebra “los muertos” de forma alegre e festiva, com muita cor, dança, comida e bebida.

“A Sauza é uma marca que reúne as pessoas para compartilharem momentos inesquecíveis e convida a olharem para a vida sob um ponto de vista mais divertido, apostando nesta festividade já há mais de 3 anos, através de diferentes experiências”, diz Diego Campos, gerente de marketing da marca. Entre elas, o pack comemorativo de Día de Los Muertos são levados para a casa dos consumidores, tornando-se objeto de desejo e até item de coleção; a participação em eventos modernos e disputados como a Ausländer Halloween Party que aconteceu em São Paulo neste mês de Outubro; e toda a ativação digital que hoje é um dos mais importantes pontos de contato entre as marcas e as pessoas.

As embalagens comemorativas com os copos temáticos estão disponíveis nos principais pontos de venda da Bacardi, em todo o Brasil, com destaque esta semana, quando oficialmente se celebra o Día de Los Muertos no México e em todos os países que estão adotando a data. Os produtos continuarão à venda, com edição limitada. O preço sugerido é R$ 89,90 para a Sauza Gold e Silver, e pode variar de acordo com o ponto de venda.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo