Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Dove Invisible se aproxima do mundo da moda

Publicado

em

O antitranspirante que é invisível em 100 cores patrocina o QG da Fhits no São Paulo Fashion Week

Em sua 42ª edição, o São Paulo Fashion Week adiciona o prefixo “TRANS” para traduzir o espírito de transição, transformação e transgressão. O evento acontece em uma tenda nos jardins do Parque do Ibirapuera e em locações espalhadas pela cidade, como Masp, Teatro Oficina e Pinacoteca. E as novidades não param por aí: Pela primeira vez Dove se torna parceiro da Fhits, plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle, e estará presente no QG no SPFW.

“A diversidade, cada vez mais presente no mundo da moda está em sintonia com o perfil de Dove, que valoriza a pluralidade da beleza, dos estilos e das cores. Dove quer se aproximar ainda mais do universo da moda mostrando aos seus consumidores que é possível abraçar 100 cores, em qualquer estilo, sem medo das manchas nas roupas”, explica Aline Okada, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

Além de patrocinar o QG do Fhits durante o SPFW, Dove Invisible vai surpreender influenciadoras como Camila Coelho, Helena Lunardelli, Mariana Saad e Alice Salazar com uma estampa exclusiva criada em parceria com a DJ e grafiteira Mari Mats.

“Sabemos que estar bem com a gente mesmo e com as cores que escolhemos vestir é um aspecto importante para nossa autoestima. Assim, explorando o conceito “invisível em 100 cores” convidamos a artista Mari Mats para criar uma estampa exclusiva e assim produzimos camisetas customizadas para presentear as influenciadoras”, conta Aline Okada, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo