Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Site rastreará melhores preços de promoções de turismo durante a Black Friday 2016

Publicado

em

No dia 25 de novembro acontece a Black Friday Brasil 2016 e, para facilitar a vida de quem pretende viajar gastando pouco, o Melhor Embarque rastreará as melhores promoções e reunirá todas elas no site. O período é a oportunidade perfeita para planejar viagens por conta da grande oferta de promoções em passagens aéreas, milhas e pacotes de hotéis

O mês de novembro, quando é realizada a Black Friday, abre a alta temporada no mercado brasileiro, que segue até o mês de janeiro. O setor de turismo representa 28,5% das compras realizadas nesse período. “A Black Friday é o dia do ano com mais buscas por passagens aéreas e pelos programas de milhas”, conta o consultor de viagem Tarik Lemes. Em 2015, mais de 50 empresas de turismo aderiram à data e, por conta da alta procura, estima-se que o número de participantes esse ano seja ainda maior. Tendo em vista também que, segundo pesquisa realizada e divulgada pelo Google, 44% dos consumidores entrevistados pretendem viajar nos próximos seis meses e 50% deles estão esperando a Black Friday para realizar a compra de passagens e reserva de hotéis.

“Além do grande número de ofertas, que faz com que o consumidor tenha um leque de opções de destinos, os baixos preços estimulam ainda mais o planejamento da viagem e podem ser uma oportunidade única de compra”, explica Lemes que também é CEO da Melhor Embarque, site de curadoria que auxilia no planejamento de viagens. “Para essa edição da Black Friday, o objetivo do Melhor Embarque é facilitar a busca do consumidor. Diversas companhias aéreas, hotéis e empresas do setor de turismo lançarão promoções com preços imbatíveis e nós rastrearemos e reuniremos todas essas promoções em um lugar só, tendo em vista que nem todas as empresas colocarão no site oficial da Black Friday as suas ofertas”, comenta Lemes. A empresa fará o filtro em mais de 30 companhias aéreas e em diversos hotéis nacionais e internacionais através do sistema elaborado exclusivamente para o Melhor Embarque, que rastreia as melhores tarifas de hora em hora.

Sobre Melhor Embarque
Desenvolvido em 2015 com a intenção de possibilitar viagens econômicas e repletas de emoções, o Melhor Embarque é um portal de curadoria do setor de turismo que apresenta as melhores promoções de passagens aéreas, cruzeiros e hotéis. Também oferece conteúdo diário exclusivo divulgado em um blog com dicas e informações relevantes para o planejamento de viagens. Conheça: www.melhorembarque.com.br

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo