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KFC promove segunda edição da campanha Add Hope no Brasil

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De 8 a 16 de outubro, a cada balde de frango vendido o KFC doará R$ 7 para o maior programa de combate à fome do mundo

Atualmente cerca de 870 milhões de pessoas no mundo sofrem de subnutrição, o que representa 12,5% da população mundial, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU). Atento a essa realidade, o KFC – umas das maiores redes de restaurante e especializada em frango frito – promove no Brasil a segunda edição da campanha Add Hope,cuja causa defendida é o combate à fome.

De 8 a 16 de outubro, os clientes e fãs da marca poderão contribuir com a campanha e ajudar a alimentar crianças de forma muito simples ao comprar o icônico balde de frango. A cada unidade vendida o KFC doa R$ 7 para o World Food Program, maior programa de combate à fome do mundo, promovido pela ONU.

De acordo com Fernanda Petta, diretora de Recursos Humanos da Yum! Brands Brasil, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo, apoiar causas sociais faz parte do DNA da companhia globalmente. “Já realizamos desde 2009 a campanha Add Hope em outros países e para nós é muito satisfatório defender e apoiar uma causa tão importante quanto o combate à fome”, afirma.

Na primeira edição do Add Hope no Brasil, em 2015, o total arrecado em 23 lojas da rede alimentou aproximadamente 100 mil crianças. Para esse ano as expectativas são melhores ainda. “Estamos com 30 operações atualmente, localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nossa previsão é arrecadar cerca de 20% a mais que no último ano e temos certeza que iremos conseguir. Assim como no foi no Brasil em 2015, a campanha Add Hope é um sucesso em todos os outros países nos quais estamos presentes e acreditamos que pequenas ações são o que, de fato, geram impacto na vida de milhares de pessoas. Por isso confiamos tanto neste projeto”, explica Petta.

O balde do KFC é o ícone da marca e traz deliciosos pedaços de frango sequinhos, crocantes e preparados na hora, todos os dias nas lojas da rede. São três opções saborosas para o consumidor escolher: receita original (ou mais conhecida como a receita secreta do Coronel Sanders), crocante (frango duplamente empanado) ou meio a meio.

Lojas participantes:

São Paulo: Shopping Center 3, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré, Parque Shopping Barueri, Mais Shopping,Shopping Aricanduva, Shopping Metrô Tucuruvi, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Metro Tatuapé, Shopping Mooca,Shopping União Osasco, Osasco Plaza Shopping, Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping ABC, Grand Plaza Shopping, Shopping São Caetano, São Bernardo Plaza Shopping, Shoping Dom Pedro (Campinas), Shopping Iguatemi Campinas

Rio de Janeiro: Presidente Vargas, 7 de Setembro, Botafogo, Av. das Américas, São José, Largo do Machado, Shopping Caxias, Shopping Tijuca, Madureira Shopping, Norte Shopping

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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