Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GOL realiza transmissão inédita ao vivo do primeiro voo comercial com internet da América do Sul

Publicado

em

Dentro da cabine de comando da aeronave, o presidente Paulo Kakinoff anunciou em tempo real o lançamento de Wi-Fi nos voos da companhia

O presidente da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Paulo Kakinoff, fez a primeira transmissão ao vivo do país direto de um voo comercial com internet a bordo. O vídeo, hospedado no Facebook da companhia, já alcançou 1,3 milhões de visualizações e mais de 10,2 mil compartilhamentos. O primeiro voo comercial com a conexão da América do Sul foi realizado ontem pela GOL, na rota Congonhas-Brasília-Congonhas, que decolou às 10h45.

A aeronave com a antena que possui tecnologia de última geração 2Ku de comunicação via satélite, prefixo PR-GUK e modelo Boeing 737-800, será utilizada em toda a malha aérea nacional e internacional da GOL. A partir de amanhã (6) a segunda aeronave com internet a bordo iniciará suas operações, e toda a frota da companhia estará equipada até outubro de 2018. O serviço será gratuito por seis meses. Os clientes estão sendo avisados quando seus voos estiverem programados para serem operados por uma das aeronaves com internet a bordo.

No período de dois anos, a previsão é de que todas as aeronaves da companhia estejam equipadas com o sistema de conectividade e entretenimento, assim como tomadas de recarga ou tomadas USB.

Para conferir os vídeos e posts feitos no ar, faça uma busca por #wifiPRIMEIROnaGOL nas redes sociais.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo