Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Wbeer.com.br oferece experiência de viagem a bordo de trem cervejeiro

Publicado

em

Em parceria com a cervejaria paranaense Bodebrown, Wbeer.com.br leva cinco sócios do Clube Wbeer para comemorarem aniversário no Beer Train, em Curitiba

Viajar a bordo de um trem open bar regado a cervejas artesanais de diversos estilos; visitar uma cervejaria para aprender mais sobre a produção da bebida; admirar as paisagens paranaenses e aproveitar uma viagem a Curitiba com outros apaixonados pelo mundo cervejeiro. Essa é a experiência que a Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo o país, – em parceria com a cervejaria Bodebrown – oferece para comemorar o aniversário de um ano do seu clube de assinaturas, o Clube Wbeer.

Neste mês, cinco sócios serão sorteados, podendo cada um levar um acompanhante, e ganharão passagens aéreas, hospedagem, alimentação e uma visita sensorial à cervejaria Bodebrown, além da participação na 17ª edição do Beer Train. O evento, criado pela Bodebrown, é uma degustação sobre trilhos que conta com bebidas de produções artesanais locais, nacionais e importadas, harmonizadas com pães e queijos. Tudo isso em um passeio que começa na estação ferroviária de Curitiba e percorre 110 quilômetros pela Mata Atlântica, até chegar à cidade de Morretes, no Paraná, para um almoço de confraternização entre todos os apaixonados por cerveja.

Para quem quer curtir o fim de semana cervejeiro com a Wbeer.com.br, é preciso ser um sócio ativo do clube e responder à pergunta: “Qual clube cervejeiro leva você para o Beer Train em Curitiba?”, presente no hotsite disponível para quem comprar a WbeerBox Bodebrown a partir dessa semana até o dia 17 de outubro. No dia 18 de outubro, a Wbeer.com.br irá anunciar os cinco ganhadores que embarcarão nessa experiência.
“Temos muito orgulho de darmos acesso a experiências cervejeiras para nossos sócios todos os meses, por meio do nosso clube e da revista mensal da Wbeer.com.br. Por isso, nada melhor do que brindarmos o primeiro ano do clube com uma experiência cervejeira ao lado de quem está com a gente”, conta Gustavo Daher, gerente de marketing da Wbeer.com.br.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo