Padrão
Em ação solidária e de conscientização, Santana e Mandala Marketing abraçam Outubro Rosa
Desde 5 de outubro, a empresa de transportes Santana lança a sua participação na campanha do Outubro Rosa, pela prevenção e combate ao câncer de mama. A empresa circulará, no trajeto Salvador-Feira de Santana, o Ãânibus Rosa, que será plotado para a campanha com frase alertando para a importância do autoexame, e terá parte do valor de suas passagens revertido para o Hospital Aristides Maltez, em Salvador.
A ação solidária teve toda criação e desenvolvimento do projeto, realizado de forma voluntária, pela Mandala Marketing. “Abraçamos a causa em conjunto. à um assunto sério e, com informação, é possÃvel ajudar. A Mandala criou a identidade visual e todas as ações que envolve o projeto. O ônibus, pela cor e tamanho, despertará a atenção da população”, explica Tiara Barreto, diretora da Mandala Marketing. E ressalta: “O mais interessante dessa ação é que o cliente (passageiro) também ajudará, gratuitamente, e receberá informações sobre o autoexame com panfletos durante a viagem”, explica Tiara.
Com um ambiente predominantemente masculino em sua garagem, a empresa também realizará palestras para conscientizar os colaboradores sobre a doença, para que incentivem suas companheiras, familiares e amigas a preveni-la.
âEntendemos que quanto mais pessoas forem multiplicadoras de informações sobre a prevenção, mais vidas poderão ser salvas. Os homens também precisam fazer a sua parteâ, explica a Diretora Administrativa da Santana, Izabella Barros.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.