Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Localiza divulga ganhador da promoção de férias que levará clientes para Nova Iorque

Publicado

em

Durante a viagem, o vencedor e sua família irão visitar os lugares onde acontecem as principais

A Localiza, rede de aluguel de carros da América Latina, divulga o resultado da promoção especial realizada durante as férias de julho, que premia clientes com uma viagem para Nova Iorque. A campanha “Quem vai de Localiza vai até Nova Iorque” de férias é uma parceria com a Universal Pictures e dá direito a passagem, hospedagem, traslado e um cartão de débito por pessoa (sem função de saque e com isenção de anuidade) no valor de US$ 25, por dia, para despesas com alimentação. Além disso, a Localiza levou seus clientes e filhos para assistirem à pré-estreia do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e as crianças ganharam ainda adesivos divertidos com os personagens do filme.

O grande vencedor, que levou o prêmio com a viagem para Nova Iorque, foi o administrador Gustavo dos Santos, que ainda poderá levar três acompanhantes. “Fiquei muito feliz e surpreso quando recebi a ligação, estou com uma expectativa muito grande para que seja uma experiência maravilhosa em família, pois vou levar minha esposa e minha sobrinha que também é minha afilhada. Vamos ver a Estátua da Liberdade, o Museu de Artes Modernas e muitos outros lugares interessantes. Para mim, a Localiza é uma empresa exemplar no serviço que oferece, ela sempre me surpreende, ainda mais agora que ganhei a promoção”, comenta Gustavo.

Durante a viagem, os vencedores farão um passeio cheio de surpresas pelos lugares onde acontecem as principais aventuras do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A história da animação da Universal com a Illumination Entertainment se passa na cidade de Nova Iorque e é sucesso de bilheteria.

De acordo com a gerente de publicidade da Localiza, Carolina Guimarães, parcerias como esta entre a Localiza e a Universal são essenciais tanto para fidelização, quanto para ativação de clientes. “Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes vivam experiências e histórias inesquecíveis. Esta maximiza a nossa imagem e traz visibilidade para a nossa marca, além de aproximar a locadora de seu público-alvo”, conta.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo