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Centro de Convenções Rebouças confirma presença como patrocinador Bronze no ESFE

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Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) será realizado no dia 11 de fevereiro de 2020, na UNIBES Cultural

O ano começou com mais uma confirmação de patrocínio no Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), que será realizado no dia 11 de fevereiro, na UNIBES Cultural. O Centro de Convenções Rebouças estará presente, novamente, em mais uma edição do principal encontro do setor M.I.C.E. da América Latina.

Com mais de 37 anos, o Centro de Convenções Rebouças será patrocinador Bronze do evento e mostrará aos presentes do ESFE todo seu know how na locação de espaços para eventos dos mais variados portes, áreas e segmentos.

“O ESFE é uma oportunidade muito boa para o networking e para dar ainda mais visibilidade para o Centro de Convenções Rebouças. É uma forma de iniciar o ano fazendo negócios, trocar cartões e também ‘figurinhas’ com os amigos. Além disso, o evento oferece um conteúdo rico, com as tendências e inovações que devemos acompanhar em 2020, um ano que – na minha perspectiva – será intenso”, aponta Ana Luísa Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções Rebouças.

Vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, iniciou suas atividades em 1982 no dia 11 de maio quando sediou seu primeiro evento, a sessão solene e coquetel em homenagem pela aposentadoria de um dos maiores expoentes da medicina nacional e internacional, Profº. Euryclides de Jesus Zerbini. Em 1998 o Centro de Convenções Rebouças iniciou uma nova fase, voltado exclusivamente à locação de espaços para eventos.

No início de 99, suas instalações foram totalmente reformadas e readequadas para atender as necessidades do mercado, visando um melhor aproveitamento dos espaços, garantindo ambientes mais agradáveis e humanizados. Vários outros investimentos foram feitos, entre eles, o software para gestão de centros de convenções com seus respectivos módulos – checklist, financeiro e comercial, possibilitando um melhor gerenciamento das locações, agregando agilidade e precisão nos procedimentos internos.

Em 2014, ampliou as instalações duplicando a capacidade de atendimento, agora para até 2.300 participantes, totalizando uma área de 17mil m².

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos já tem como confirmados o patrocínio do Expo Center NorteDMR KaramClub MedCentro de Convenções RebouçasGL eventsUNIBES CulturalProgramasomVisit Portugal; apoio da Reed Exhibitions Alcantara Machado e Francal Feiras; apoio institucional da AMPROUNEDESTINOSVisite São PauloABEOC Nacional e UFI; parceiros de mídia Radar Television, Radar Magazine, Caras, Rádio Bandeirantes e Mercado & Eventos.

15º ESFE – MICEberg

O tema central da edição 2020 do ESFE será MICEberg, que chega para tornar visível diversos aspectos que são fundamentais para os eventos, mas que ficam escondidos dos olhos dos visitantes e – muitas vezes – dos expositores. Não vamos falar apenas da ponta (dia de realização do evento) do Iceberg, mas também de toda a base (estrutura) para se chegar ao resultado final.

Anote na agenda:

Data: 11/02/2020

Local: UNIBES Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500

Mais informações em www.esfe.com.br

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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