Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência UM cresce sua atuação no Norte com a aquisição da UniNorte pelo grupo Ser Educacional

Publicado

em

A UniNorte passa a integrar o grupo Ser Educacional, cliente da Agência UM que possui instituições de ensino superior em todas as regiões do Brasil

Com a efetivação do processo, a Agência UM fortalece, ainda mais, sua presença na região Norte, absorvendo a comunicação das 10 unidades acadêmicas da UniNorte na capital amazonense, localizadas no Centro da cidade, no Manaus Plaza Shopping e na zona Norte, por meio das quais oferta 87 cursos de graduação e 36 de pós-graduação lato sensu. A Agência UM já estava presente na região no atendimento a outra grande marca, a Universidade da Amazônia (UNAMA), em Belém (PA), que conta também com unidades presenciais em Boa Vista, Porto Velho, Santarém, Marabá, Rio Branco e Macapá.

“Temos inteligência de mídia há, pelo menos, 5 anos na região, desde que o Grupo lançou unidades da UNINASSAU e adquiriu a UNAMA que, assim como a UNINORTE, também é uma instituição de referência no Norte do país. Para manter todo DNA local e preservar a identidade com o público, que é bastante engajado com os valores culturais, realizamos visitas periódicas e, mais recentemente, firmamos parceria com a agência Varanda, situada em Manaus (AM). É uma região com características tão singulares que, para se ter ideia, mídias alternativas são de grande relevância na estratégia, como é o caso do Barco Som”, explica Leonardo Aguiar, Gerente de Mídia da Agência UM.

O Grupo, que iniciou sua atuação em 1994 com o Bureau Jurídico, apenas em Recife (PE), desde então vem sendo atendido pela Agência UM. Atualmente, o Ser Educacional possui, além das duas grandes marcas na região Norte, a UNG – Universidade Guarulhos, em São Paulo (SP), os Centros Universitários Maurício de Nassau (UNINASSAU) e Faculdades UNINASSAU, em mais de 25 praças no N/NE, Centros Universitários Joaquim Nabuco (UNINABUCO), em Recife e Região Metropolitana, e o Centro Universitário Universus Veritas (UNIVERITAS) mais Faculdade UNIVERITAS, presentes no Rio de Janeiro (RJ), Anápolis (GO), Itaquaquecetuba (SP), Belo Horizonte e Contagem (MG), Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS). Além disso, operação nacional em razão da modalidade de ensino à distância, que é ofertada

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo