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Fielo lança programa de incentivo a funcionários como parte de sua nuvem de lealdade nativa à Salesforce

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Fielo Employee Incentives permite adoção ampla do Salesforce e atua como garantia para investimentos em CRM

Fielo, pioneira na automação de programas de lealdade e incentivos, anunciou hoje o lançamento de sua solução Fielo Employee Incentives. Voltada ao incentivo de funcionários, esta é sua mais recente adição à nuvem de lealdade e incentivos nativa à Salesforce.

O Fielo Employee Incentives permite que empresas criem, de maneira rápida e simples, programas impactantes que incentivam o envolvimento dos funcionários na plataforma CRM do Salesforce, incluindo Sales Cloud, Service Cloud, Force.com Platform e ISV Apps.

Segundo a Gartner, CRM é a categoria de software corporativo de maior crescimento atualmente, enquanto a Salesforce é a líder global no segmento, com mais de 22% de participação de mercado. A adoção do CRM por funcionários, porém, continua sendo um desafio. O Fielo Employee Incentives serve como uma garantia para empresas que investem no Salesforce, valorizando comportamentos favoráveis a uma ampla adoção do Salesforce e um melhor retorno sobre o investimento.

“Empresas ao redor do mundo estão investindo de maneira significativa em seu CRM para gerenciar grande parte de seus negócios. O Fielo Employee Incentives possibilita um envolvimento mais profundo de seus funcionários com o CRM, sejam eles representantes de vendas, agentes de serviço ou quaisquer outros voltados ao cliente. Quando há incentivos a ações corretas, o planejamento é mais preciso, os SLAs são mais prováveis de serem cumpridos e o desempenho geral dos negócios melhora”, explica Sanjay Agarwal, CEO da Fielo.

[Em outro anúncio, a empresa apresenta sua visão de lealdade e incentivos para ajudar a colocar clientes, funcionários e parceiros em primeiro lugar.]

A era digital transformou a atuação de profissionais de marketing e vendas. Programas de lealdade e incentivos, no entanto, foram negligenciados, forçando empresas a confiar em agências caras, complexas e lentas ou em planilhas limitadas. Fielo é lealdade e incentivos simplificados, permitindo que organizações de todos os tamanhos criem poderosos programas em minutos ou horas, ao invés de semanas ou meses. Se os dados de uma empresa estiverem no Salesforce, programas podem ser criados e qualquer processo no CRM ou PRM de uma organização pode ser incentivado.

Empresas como Country Road Group, Syngenta, Pantero e Terpel fizeram grandes investimentos em CRM. Desfrutam da simplicidade, poder e flexibilidade proporcionadas pela Fielo no gerenciamento de programas de canais e clientes. Com a adição da plataforma de incentivos a funcionários, a Fielo estende o poder de sua nuvem de incentivos ao ativo mais valioso de uma organização, seus funcionários.

As mais recentes nuvens de lealdade e incentivos da Fielo inauguram a próxima onda de CRM

Com o anúncio do Fielo Employee Incentives, seus clientes possuem uma poderosa solução para garantir o investimento em CRM e impulsionar sua ampla adoção. Agora, empresas estão melhor equipadas para incentivar suas equipes de vendas e atendimento, alavancando o investimento em CRM de forma mais eficaz. As equipes de vendas podem ser recompensadas e incentivadas a adotar completamente a metodologia de vendas prescrita pela empresa – das metas aos contratos. E as equipes de atendimento, a fechar um serviço mais rapidamente além de gerar uma experiência superior ao cliente.

Mais informações sobre o Fielo Employee Incentives e as nuvens de lealdade e incentivos podem ser encontradas aqui.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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