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Trigg e Visa levarão brasileiros para os Estúdios Warner Bros

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Até 29/2/20, a cada compra a partir de R$10 com o Trigg Visa, cliente concorre à viagem para Los Angeles. As chances são em dobro para quem utilizar o cartão com a tecnologia de pagamento por aproximação

Após anunciar a parceria com a CCXP pelos próximos 3 anos, com descontos exclusivos para o evento e ações inéditas, e lançar os cartões com as artes oficiais dos personagens da DC, dessa vez, a fintech, em parceria com a Visa e Warner Bros, vai além: levará um cliente com acompanhante, com tudo pago, para conhecer os Estúdios Warner, em Los Angeles. 

“Quando abraçamos a bandeira geek, não tínhamos ideia do quão incrível seriam todas essas experiências. E lançar essa campanha conectada com tantas empresas com o mesmo propósito, deixa a gente muito feliz! Meu agradecimento especial a Visa, Warner Bros e CCXP por essa parceria!” comemora Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.

“Nossos clientes vão ter a experiência de viver momentos especiais em um lugar tão requisitado e mágico como os Estúdios Warner Bros. Junto com a Trigg, vamos possibilitar que isso aconteça e ainda reforçaremos benefícios dos pagamentos por aproximação como comodidade e segurança, seja por celular, pulseira ou cartão”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa.

Para participar, os clientes Trigg devem se cadastrar no programa Vai de Visa, pelo app da Trigg ou direto no site www.vaidevisa.com.br. A cada compra a partir de R$10 com o Trigg Visa, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Os números da sorte estarão disponíveis para consulta no site www.vaidevisa.com.br. Para cada transação com chip será atrelado um único número da sorte. Já para as transações via pagamento por aproximação, serão atrelados a dois números da sorte, dobrando as chances de ganhar a viagem.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04.006740/2019.

CCXP

O lançamento oficial da campanha “VIVA SEU MELHOR LADO NOS ESTÚDIOS WARNER” acontecerá dentro da CCXP, no dia 04 de dezembro! Além disso, durante o Festival, clientes Trigg que acumularem de R$150 a R$299 em compras nas lojas/stands do evento, ganham um PIN e um POSTER exclusivo. Quem acumular R$300 ou mais em compras, levará um kit exclusivo “Batman 80 anos”. Os brindes poderão ser retirados (um por CPF) no stand da Trigg e são sujeitos à disponibilidade de estoque. Clientes Trigg têm 20% de desconto nas seguintes lojas: Loja Oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura do Omelete Box, tanto nas lojas físicas dentro da CCXP quanto online.

Os clientes devem ficar atentos às redes sociais e comunicações da Trigg, pois ao longo do ano ainda serão realizadas ações e campanhas especiais relacionadas ao universo geek e à parceria com a CCXP.

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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