Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CCXP Cruise leva maior evento de cultura pop do planeta para alto-mar

Publicado

em

Artistas de Hollywood, quadrinistas, gamers e cosplayers ganham palco no melhor navio da costa brasileira

Depois de aterrissar no Velho Mundo com a primeira edição da CCXP Cologne, em junho deste ano, o maior festival de cultura pop do planeta se prepara para desbravar os mares. Será uma jornada em busca do Sol, realizada entre os dias 18 e 21 de março de 2021, repleta de conteúdos dos universos dos quadrinhos, games, cinema, séries e cosplays. Os pacotes do CCXP Cruise começam a ser vendidos pelo site oficial (http://cruise.ccxp.com.br) a partir do dia 9 de dezembro, mas quem passar pela CCXP19 – que acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo – já poderá garantir sua vaga em um espaço exclusivo dedicado à aventura marítima.

 “Os planos de expansão da CCXP são grandes. No meio deste ano fizemos nossa primeira edição na Europa e o sucesso foi tão grande, que a CCXP Cologne já tem data para acontecer em 2020. E como o grande diferencial da nossa marca é proporcionar ao público experiências épicas, decidimos levar todas nossas experiências para um verdadeiro sonho geek em alto-mar”, conta Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

Entre as atrações confirmadas estão: Fotos e Autógrafos com artistas convidados, Artists’ Alley, 4 dias de conteúdos no Thunder Theater on board, painéis e entrevistas no deck da piscina, exibição de filmes e maratonas de séries, Cosplay Universe, Concurso de Cosplay, jantares temáticos, Palco de Influenciadores, Palco do Omelete On Board e cabines temáticas com licenciamentos exclusivos.

O CCXP Cruise acontecerá no MSC Preziosa, um navio com 18 andantes, com um roteiro que parte de Santos e segue até Búzios, mas com a orientação de que todos os dias sejam de Sol – ou seja, o comandante terá a liberdade para mudar o roteiro caso a previsão seja de chuva em algum dos pontos do trajeto. O MSC Preziosa possui 1.596 cabines e serão colocados à venda 3.851 lugares. O primeiro lote terá preços promocionais, com pacotes a partir de 12 x R$ 229 + R$ 530 de taxa (por pessoa para cabine dupla). Para mais informações basta acessar http://cruise.ccxp.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo