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Novo aplicativo da Lukscolor vai além do Simulador de Cor

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Marca de tintas decorativas reuniu em só um app funções para consumidor, decoradores, lojistas e profissionais da pintura

A Lukscolor – uma das principais marcas de tintas imobiliárias do país – acaba de disponibilizar seu novo aplicativo para as plataformas Android e IOS. Com interface fácil e intuitiva, o app agrega funções diferenciadas, seja para quem vai decorar ou para quem trabalha no setor de pintura. O aplicativo é gratuito.

Para revendedores:

Um dos pontos fortes do aplicativo são as funções direcionadas especificamente para esse público-alvo. Os lojistas, por exemplo, podem acessar com apenas um toque todo o portfólio da Lukscolor, dividido por produtos e organizado de modo bastante prático. O catálogo de cor e as coleções de produtos e tonalidades também estão disponíveis, o que facilita e orienta a escolha de produtos. A calculadora de tinta – um sistema que permite calcular a quantidade de tinta utilizada para a pintura de um determinado ambiente – pode ser usada no momento do fechamento da venda, para guiar a melhor compra do cliente.

Para profissionais da pintura:

Uma das abas especifica para os profissionais da pintura é a organização de orçamento. Por lá, os profissionais podem montar um orçamento completo e detalhado, com informações direcionadas, como negociação de pagamentos, e compartilhar com seus clientes de modo rápido e de fácil acesso. O app também permite manter um histórico dos orçamentos.

Para consumidores:

O público-final também foi contemplado pelo aplicativo. O cliente pode navegar pelas coleções de cores e produtos, mas para esse público um dos atrativos é o simulador de cor. O simulador permite fotografar um ambiente e, com apenas um toque, simular como ficaria determinada cor da paleta da Lukscolor naquela superfície. As simulações podem ser guardadas, para serem revistas em um momento futuro.

A calculadora de tinta – um sistema que permite calcular a quantidade de tinta utilizada para a pintura de um determinado ambiente –é outro item contemplado no app.  

Na aba “Perguntas Frequentes”, a empresa reuniu as principais dúvidas em relação aos produtos e ao processo de pintura, facilitando a soluções de questões recorrentes na hora de pintar.

Para decoradores e arquitetos:

Profissionais do setor de decoração igualmente podem se beneficiar do novo aplicativo. Além de poder simular um ambiente com uma determinada cor e ter acesso a todo portfólio de produtos e coleções de cores, decoradores podem salvar suas cores e produtos favoritos. Já a aba “Material Didático” traz uma verdadeira enciclopédia da pintura, com informações sobre cada família de produto, sua indicação de uso, vídeos e guias, reunindo uma gama variada de detalhes em um só lugar.

Baixe para IOS – https://apple.co/2ZYp6mB

Baixe para Android – https://bit.ly/34q3WQt

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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