Eventos
Turnê de Hot Wheels Monster Trucks percorre o Brasil com exibições gratuitas
Pela primeira vez na história, brinquedoteca ambulante com a linha completa de Hot Wheels Monster Trucks realiza apresentações na Bahia e promete levar adrenalina para os fãs da marca
Das arenas radicais para as ruas! Hot Wheels, a marca de carrinhos em miniatura mais famosa do mundo, iniciou sua turnê de brand experience para apresentar a linha de brinquedos Hot Wheels Monster Trucks, inspirada em caminhões gigantes. Um veículo interativo e elaborado com toda a identidade visual da marca se transforma em uma enorme brinquedoteca ambulante para realizar paradas em cinco estados brasileiros e seis cidades do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.
É a primeira vez na história que a marca realiza uma turnê com uma brinquedoteca ambulante no País. Cada apresentação do Hot Wheels Monster Trucks Tour leva para crianças e fãs da marca toda a adrenalina de Hot Wheels com exibição de vídeos inéditos e muita diversão, em uma área com a linha completa de Hot Wheels Monster Trucks, que conta com caminhões irados de rodas gigantes, capazes de fazer acrobacias com alta performance e desempenho, além de esmagarem tudo a sua volta. Para trazer ainda mais emoção para a ação, o Truck da marca conta com áreas divertidas para fotos e pistas, especialmente desenvolvidas para as atividades, onde crianças podem brincar e conhecer os carrinhos que possuem ferramentas que contribuem com o desenvolvimento de diferentes habilidades – como motoras e espírito esportivo – sem deixar a diversão de lado.
As dinâmicas são gratuitas e acontecem nas cidades de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Londrina. Além disso, o Hot Wheels Monster Trucks Tour fará uma apresentação especial no Parque Beto Carrero World, no dia 7 de dezembro, e contará com a presença do influenciador Brancoala. O famoso youtuber participará de uma manhã de autógrafos com seus seguidores na Crash Zone, área temática de Hot Wheels onde acontece os shows irados da marca. O espaço será aberto pela primeira vez para visitação do público e os fãs poderão conhecer todos os brinquedos da linha Hot Wheels Monster Trucks e brincar, com exclusividade, na área que traz os brinquedos à realidade, em um espetáculo repleto de manobras radicais. Além disso, a Riclan, empresa licenciada da marca Hot Wheels marca presença na turnê, levando ainda mais adrenalina para os visitantes e, a Ri Happy, maior marca brasileira do varejo infantil, também participa da ação com o mascote Solzinho, distribuição de vouchers de desconto e recreação para as crianças.
Agenda de apresentações – dezembro
Penha – SC
Horário: 9h às 13h
07/12 – Beto Carrero World | Rod. Beto Carrero World – Praia de Armação do Itapocorói, Penha
Balneário Camboriú – SC
Horário: 12h às 20h
08/12 – Balneário Shopping | Av. Santa Catarina, 1 – Estados, Balneário Camboriú
Londrina – PR
Horário: 12h às 20h
10/12 – Boulevard Londrina Shopping | Av. Theodoro Victorelli, 150 – Carlota, Londrina
Rio de Janeiro – RJ
Horário: 12h às 20h
14 e 15/12 – Via Parque Shopping | Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca
São Paulo – SP
Horário: 10h às 18h
21/12 – Shopping Taboão | Rod. Régis Bittencourt, 2643 – Jardim Helena, Taboão da Serra
22/12 – Parque Villa-Lobos | Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros
23/12 – Ação social em comunidades de São Paulo
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login