Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Pela primeira vez na história do Mais Você, Ana Maria não cozinha, troca o fogão por delivery e entra em clima de “sextou” com o iFood

Publicado

em

iFood entregou ao vivo o pedido feito pela apresentadora e pelo Louro José; seleção de restaurantes com entrega grátis está disponível para o público da plataforma

Depois de Fábio Porchat e Gretchen se renderem ao “Sextoou com iFood”, chegou a vez de Ana Maria Braga aderir ao movimento que transforma todo dia em sexta-feira.

No programa deste dia 14, pela primeira vez em toda a história do Mais Você (exibido pela TV Globo há mais de 20 anos), o público foi surpreendido pela ausência do tradicional quadro de receitas culinárias pelo qual a apresentadora é amplamente conhecida. Mas como fome pouca é bobagem, é claro que não ia faltar comida no programa matinal mais gastronômico do Brasil.

Era para ser uma quinta-feira comum, mas o iFood mexeu na rotina do programa, porque com o iFood todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Em um plot twist cheio de praticidade, a ícone da TV brasileira e da culinária, Ana Maria Braga, encontrou mais tempo para curtir o programa ao trocar horas no fogão por segundos no celular usando o iFood para pedir um maravilhoso Empadão de Frango com Salada — um de seus pratos favoritos.

O pedido chegou à emissora com o programa ainda no ar, e como todo mundo sabe que comida boa é aquela que está fresquinha, o parceiro de entregas do iFood “invadiu” os estúdios de gravação e o levou em mãos até a própria apresentadora.

E para o público de casa não ficar só na vontade, durante todo o dia a plataforma traz uma enorme seleção de restaurantes com entrega grátis em todo o país!

Para o iFood, durante o mês de novembro, todo dia é sexta-feira e toda sexta é Black Friday. Ao longo do período, a empresa oferece diferentes benefícios diários como “tudo por R$ 1”, vouchers de R$ 10 ou R$ 15, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. As ofertas vêm sendo comunicadas em comerciais para a TV aberta que seguem um divertido formato de game show, por meio das plataformas da empresa nas redes sociais, e em notificações nos celulares dos usuários.

“Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação com opções para todos os gostos e bolsos. Assim como o iFood, a Ana Maria também se conecta com todo o mundo, e essa parceria nos ajuda a reforçar nossos atributos de qualidade e simplicidade. Queremos ir além e estar presente na vida das pessoas de maneira inédita, natural e alegre. Estamos muito felizes em realizar mais essa entrega junto a Globo”, comenta Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo