Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza produz festa Mercedes-Benz Motorsport Night com storytelling dos 125 anos da marca no automobilismo

Publicado

em

Com a presença de Lewis Hamilton, evento celebra o sexto campeonato mundial do piloto inglês e os 125 de Motorsport da Mercedes-Benz e suas vitórias.

Com o desafio de superar as expectativas do público que se renovam nesta edição, a Netza assina a estratégia criativa de Mercedes-Benz Motorsport Night e transforma a festa em uma inusitada imersão pelos 125 anos da Mercedes-Benz no automobilismo. A festa acontecerá no dia 16 de novembro, no Four Seasons Hotel, em São Paulo.

O projeto, criado pela agência, proporciona uma viagem através do tempo, apresentando a evolução da marca até o presente, por meio de experiências inovadoras e exclusivas, além de uma comunicação que remete aos importantes momentos da sua história.

Com uma proposta sustentável, a agência aposta em tecnologia, luz e conteúdo audiovisual para transformar os ambientes e criar diferentes experiências sensoriais. O evento terá ainda um VORTEX projetando o marco dos 125 anos, e um palco com 60 metros de LED acompanhados por fitas de luz que pulsam no ritmo da música, com um aspecto inovador e tecnológico.

David Coulthard é o celebrity host junto com o piloto Lewis Hamilton. No line-up, o público poderá se divertir com a dupla From House To Disco, formada pelas DJs Bru Ferreira e Lívia Lanzoni, além de Dre Guazzelli, um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, em um live act formado pelo DJ e um trio de músicos.

“Mais do que fazer uma festa, queremos envolver os convidados com uma experiência inovadora em um ambiente de total imersão na história vitoriosa da marca. Os 125 anos da Mercedes-Benz no automobilismo nos proporcionaram uma linha criativa sólida, que revisita o passado na forma da sua tradição e o presente como celebração desta trajetória. E, apesar de centenária, a marca mostra-se mais uma vez conectada com o seu tempo nas escolhas para esta grande noite: sustentável na cenografia e conteúdo digital, tecnológica na ambientação de LED e iluminação, e jovem, tanto nas atrações definidas como nas parcerias com patrocinadores e outras marcas que falam com o seu público”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza.

Patrocinada pelo Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Motorsport Night conta com o apoio das marcas Diageo (Jonnie Walker, Tanqueray, Ciroc), Heineken, Lindt e Nespresso. A estratégia de cross marketing também é da Netza, responsável pelas parcerias que vão de encontro com o universo e target da Mercedes-Benz e do conteúdo do projeto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo