Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vito Chiarella Neto é o novo CEO da Mindbe

Publicado

em

Executivo chega como novo sócio do grupo, com a responsabilidade de acelerar novos negócios e investimentos na empresa reconhecida como referência em soluções de CX (Customer Experience), tecnologia e design de atendimento

A Mindbe anunciou nesta semana Vito Chiarella Neto como seu novo sócio executivo. Ele chega como responsável por fortalecer a atuação da Mindbe em CX, bem como ampliar a geração de novos negócios e novos investidores. Julio Moretti, até então CEO, passa a liderar a estratégia, com o foco em produtos e serviços, como Chief Strategy Officer (CSO).

Vito possui profunda experiência na área de gestão e clientes. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, nos últimos três anos foi Vice-Presidente de clientes da Mutant. Anteriormente foi Presidente da Total Express, VP de clientes da SKY, Diretor de Clientes na TVA e Diretor de Suprimentos no Grupo Abril.

Graduado em administração, Vito Chiarella é pós-graduado em gestão de negócios pela FGV, MBA em marketing pelo IBMEC e levará toda essa bagagem profissional para também alavancar os negócios dos atuais clientes Mindbe.

“Chego ao negócio com a certeza de que o mercado é carente de empresas que entregam transformação digital com foco na Experiência dos Clientes. Hoje, a experiência do consumidor e a gestão devem caminhar juntas e a inovação e tecnologia são aliadas em todo o processo. A Mindbe tem as competências necessárias para ocupar este espaço com agilidade, qualidade e proximidade com os nossos clientes”, pondera Vito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo