Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

MCM Brand Group desenvolve estandes da Dell e da Eletronet na Futurecom 2019

Publicado

em

A agência ganhou a concorrência das duas contas para o maior e mais importante evento de transformação digital da América Latina

MCM Brand Group , grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, presente no mercado há 21 anos, está atendendo dois diferentes clientes para a Futurecom 2019, a Dell e a Eletronet. A agência ganhou as concorrências apresentando conceitos inovadores para o objetivo de cada uma das marcas, com foco em networking, geração de negócios e troca de experiência em transformação digital.

A Dell apresenta um estande para relacionamento, com grande estrutura tecnológica em LED, que passa pelas paredes e chega ao teto, proporcionando uma surpresa visual. Além disso, a única toy machine da feira foi levada pela empresa para que os visitantes possam testar as suas habilidades e ganhar prêmios sortidos, todos com a cara da líder em tecnologia. A produção, construção, cenografia e gestão foi realizada pela MCM Brand Group. Segundo Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Group, o desafio na elaboração desse projeto foi o de falar de uma gigante do setor tecnologia sem levar os produtos para a feira, mas mais do que isso, conseguir unir o analógico ao tecnológico em uma apresentação moderna e intimista.

No caso da Eletronet, a feira – por si só – carrega um alto grau de importância para a história da empresa, que participa pela terceira vez do evento, porém a primeira com grande expressividade no congresso e em metragem do estande. Como o produto oferecido é Transporte de Dados e Trânsito IP, também foi desenvolvido um estande focado em relacionamento, com todo o design e estrutura pensados com base nos extensos mapas que são o alicerce para o serviço prestado pela marca. A agência desenvolveu o projeto, produção e gestão desse momento da empresa, que contará ainda com ações em conjunto com o do parceiro Ciena, localizado logo à frente.

Atender dois clientes na mesma feira foi um desafio para as equipes da agência, apesar dos projetos distintos, a confidencialidade de cada um deles foi essencial para um resultado satisfatório para ambos. “Precisamos entender profundamente qual é o momento de cada uma das empresas para entregar o melhor trabalho possível”, finaliza Schimenes. A Futurecom reúne os principais líderes do setor para debater a transformação digital e acontece em São Paulo dos dias 28 a 31 de outubro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo