Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Começa a última etapa para criação da cerveja colaborativa do verão 2017

Publicado

em

Depois do público cervejeiro escolher o estilo APA, a WBeer.com.br anuncia o nome escolhido da cerveja – Beach, Please! – e lança a terceira e última etapa da campanha Cientista da Cerveja

 

A WBeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo país, anuncia o resultado da segunda etapa da campanha Cientista da Cerveja para a criação da cerveja do próximo verão. Depois de escolher o estilo e características preferidas do rótulo, o público votou e a American Pale Ale (APA) escolhida já possui um nome: Beach, Please!. Agora, a equipe de designers da WBeer.com.br preparou três opções de rótulos para o lançamento da última fase da criação colaborativa da cerveja. Até o dia 5 de setembro, as pessoas poderão votar no design que mais combina com a Beach, Please! e, então, aguardar o lançamento da cerveja do verão 2017.

Para Gustavo Daher, gerente de Marketing da WBeer.com.br, o nome vencedor da experiência, que é inédita entre os e-commerces de cerveja, reflete o gosto dos brasileiros pelo clima descontraído e leve da estação mais quente do ano. “Estamos muito felizes em sermos o ponto de encontro para a criação dessa cerveja que irá refletir o gosto dos brasileiros por uma vida descomplicada e descontraída. O nome do rótulo mais votado demonstra muito essa energia e personalidade”, diz Daher. O nome conquistou o primeiro lugar, com mais de 38% dos votos. Entre as opções de nome, estavam: Empírica – que obteve o segundo lugar com 32% dos votos; 5 Mil Mãos, com 18,97% e Rato de Praia, com 9% dos votos.

Para a última etapa da campanha, o público cervejeiro poderá escolher entre três rótulos. Um é o Bel Air, inspirado na arte de rua norte-americana dos anos 80 e 90 e tem como característica principal suas cores fortes, em tons de azul, laranja e amarelo, e estilo descontraído. “Com fontes que inspiram movimento e dão voz à marca, é um rótulo que convida as pessoas a se refrescarem e se divertirem ao mesmo tempo”, afirma Daher.

Outra opção que poderá ser votada é o Miami. Com cores metálicas e estilo praiano, o rótulo traz o clima agitado dos night clubs de Miami e também teve como inspiração a década de 80. Os elementos gráficos e a fonte aplicada na arte fazem referência ao Miami Vice, um famoso seriado americano da época, que exalta o estilo de vida de uma das cidades mais badaladas da Flórida.

O público cervejeiro também poderá votar em um rótulo que faz alusão ao clima ensolarado da Califórnia e à banda californiana dos anos 60, The Beach Boys, conhecida por hits mundialmente famosos como California Girls e God Only Knows. “Com cores vibrantes e design moderno, este é um rótulo que convida qualquer pessoa a aproveitar um dia ensolarado na praia, seja para surfar ou relaxar com sua APA”, comenta Daher.

Para produzir o rótulo criado pelos participantes, a WBeer.com.br fechou uma parceria com a cervejaria brasileira Barco Brewers, que foi a vencedora do Festival de Cerveja de Blumenau com a cerveja Viúva Negra e se posiciona como uma cervejaria criativa, realizando projetos colaborativos com cervejeiros de todo Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo