Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Agências, fornecedores e profissionais de Eventos unem-se para hamburgada beneficente em São Paulo

Publicado

em

Evento acontece no próximo dia 19, com diversas atrações voluntárias. Renda será revertida em doações para instituições de combate ao câncer e atendimento assistencial

Agências, fornecedores e profissionais ligados ao mercado de Eventos estarão unidos para a  Hamburgada Beneficente dos Amigos, que acontece no próximo dia 19 de outubro, em São Paulo. O evento acontece das 11h às 23h em Moema e vai reverter toda a renda para o CAPC – Centro de Apoio ao Paciente com Câncer. Uma parceria com a instituição BASE – Base Colaborativa, vai destinar também doações de alimentos não perecíveis para a instituição Anjos da Cidade.

A programação do evento conta com diversas atrações de palco, entre música ao vivo, apresentações circenses e stand up comedy, além de ativações, já a partir das 12h. Para as crianças, um espaço kids com atrações e acompanhamento de monitores.

Além dos lanches tradicionais e hamburgueres artesanais, haverá também opções veganas. O encontro contará ainda com a Lojinha da Hamburgada, com produtos exclusivos com a marca do projeto, produzido por empresas parceiras. O ingresso, a R$ 70,00, dá direito ao Combo, com 1 burger completo, 2 bebidas (cerveja ou refrigerante), 1 porção de fritas e água à vontade durante o evento. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

A iniciativa do encontro, que já está em sua quinta edição, é de Felipe “Floripa” Guedes, Project Manager da MCI Brasil, que, em 2007 perdeu sua irmã Marcella aos 19 anos para o câncer. A ideia de reunir amigos e profissionais do mercado para um evento anual beneficente nasceu em 2010.

“Quando a Marcella foi diagnosticada com câncer, nossa família se uniu demais e ela mesma foi um exemplo para centenas de pessoas. A cena das ações que fiz na pediatria do Hospital do Cancer A.C Camargo, quando ela era internada, como palhaço e malabarista, e meus pais levavam doces, salgados e refrigerantes, tornou-se um proposito ainda maior e um objetivo meu: levar um brinde aos guerreiros que se tornaram estrelas e homenagear a cada um levando conscientização e mobilização”, recorda Floripa.

Inspirada em encontros de amigos que já aconteciam em sua casa, nasceu, em 2013, a 1ª Hamburgada Beneficente, que começou com a arrecadação de brinquedos e alimentos e já ajudou diretamente diversas instituições, como o Hospital do Câncer de Barretos, a AACC – Associação de Assistência à Criança Com Câncer e a Casa Safira, de auxílio e apoio a pacientes da terceira idade.

Para a edição de 2019 já são mais de 30 empresas e profissionais voluntários na ação. “Para a 5ª edição da Hamburgada Beneficente eu sonhava com algo maior e mais especial. Conseguimos um espaço excepcional fornecido pela Vitacon, na região de Moema, reuni meus maiores parceiros e grandes empresas do mercado e todos toparam serem parceiros voluntários fornecedores”, comemora Felipe Floripa.

Bem+ Comunicação Integrada, MCI Group e Netza estão entre as agências voluntárias. Outras diversas empresas e profissionais, como Apple Produções; Banda Agente Smith, Let’s See e outras bandas sertanejo, samba, rock nacional e rock internacional; Be on Press (assessoria de imprensa); Faqui Segurança; Fotografias Elaine; Frigol Carnes; Grafica Spadari; Grupo Trestosterona (stand up comedy); Kapta Filmes (transmissão simultânea); Meridian e Live Cenografia; O Artesão do Padeiro; Ovos SP; Premium Serviços (ambulância); Promover Brindes Promocionais; Pudim Garage; QG da Vila Restaurante; Recon Tendas; Recrear (recreação infantil e animação); Santo Serviço (limpeza e insumos); Sky Company / Sky Energia (rádios de comunicação e energia); Sprovieri (camisetas e uniformes); TF7 mobiliário; Time Serviços (montagem); Verde Leasing (locação de móveis) e Vitacon Construtora estão entre os parceiros deste ano.

“A Hamburgada Beneficente dos Amigos tem como principal conceito a amizade e chamo de um grande encontro de amigos e profissionais. Neste ano, temos a família da Hamburgada crescendo, com novos voluntários. Alguns não estarão conosco ativamente nos dias, mas estiveram em toda a pré-produção e essa é a essência. No ano que vem pode ter um novo time inteiro, com outros guerreiros e profissionais que comandam o evento. Profissionais que abraçaram e tem o evento como deles também, como a Dani Coelho, produtora executiva e artística, e o João Carlos Begnins ‘Joca’, que não abrem mão de comandar o salão da Hamburgada e a cozinha, mas que podem não estar no evento no dia, além de outros voluntários que arregaçam a manga e vestem a camisa”, finaliza Floripa.

A Hamburgada dos Amigos é um evento beneficente organizado por produtores e organizadores de Eventos, profissionais com mais de 10 anos de experiência que se dedicam voluntariamente a arrecadar doações direcionadas a diferentes instituições de apoio ao paciente com câncer e combate à doença.

SERVIÇO – 5ª HAMBURGADA BENEFICENTE DOS AMIGOS

Data: 19 de outubro de 2019

Horário: das 11h às 23h

Local: Av. Jamaris, 213 – Moema – São Paulo/SP

Ingressos no local: R$ 70,00 (com direito a 1 Combo – burger completo + 2 bebidas + 1 porção de fritas e água à vontade). Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

Toda a renda arrecadada será destinada a doações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo