Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

TracyLocke conquista sete prêmios no AMPRO GLOBES AWARDS e tem executivos como os melhores do ano

Publicado

em

TRACYLOCKE BRASIL foi recordista de prêmios durante a etapa regional do AMPRO GLOBES AWARDS, maior premiação de live marketing do mundo.

A agência faturou sete prêmios em seis categorias diferentes, além de ter quatro dos seus principais executivos como os profissionais do ano. E 99 foi eleito o melhor cliente da região Sudeste do Brasil.

A campanha RECALCULA, criada pela TRACY para 99, ficou com a PRATA entre as melhores campanhas promocionais em 2019. O case também conquistou PRATA em outras quatro categorias: melhor ação promocional de PDV em 2019, melhor ativação de marca, melhor campanha de comunicação integrada e melhor design em ações de live marketing.

GAME OF THRONES rendeu dois prêmios com o case criado pela TRACYLOCKE para a operadora CLAROPRATA na categoria melhor campanha de marketing direto em 2019 e BRONZE na categoria melhor ação promocional de PDV.

Quatro profissionais da TRACYLOCKE BRASIL também receberam distinção especial e foram consagrados os melhores de 2019. O Chief Strategy Officer (CSO) da agência, JADER CRIVELARO, conquistou o prêmio de Melhor Profissional de Planejamento em 2019; o Diretor Executivo de Negócios da agência, MICHEL ISSA, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Atendimento; a Diretora Executiva de Criação, LUCIANE MÔNACO, foi a Melhor Profissional de Criação; e, por fim, BRENO FERREIRA, VP de Experience, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Produção.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo