Gente
Raison Pure reforça time de Criação e Atendimento
Brand atelier contrata dois designers e um atendimento para escritório de São Paulo
A Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif, está ampliando a equipe do escritório de São Paulo com três novos profissionais. A empresa especializada em estratégia e design de marcas contratou os designers Rodrigo Brandão e Camila Reisinger para reforçar a equipe criativa liderada pelo Diretor de Criação Daniel Fish. Já Natália Kalil chega para reforçar a equipe de atendimento liderada por Marcelle Soldá.
Com 20 anos de experiência e formado em Publi3cidade, Rodrigo Brandão tem passagens pela A10, onde atuou como coordenador de criação, e pela CBA/B+G, como designer sênior. Já trabalhou com diversas marcas, como BRF, Nestlé, Batavo, Itambé, Tirolez, Bimbo, Ebba, Boticário, Hospital Albert Einstein e Copersucar.
Camila Reisinger Ferreira, ex-Narita Design e Pande Design e Estratégia, é formada em Design Gráfico e atua há mais de 10 anos, com maior foco em clientes com marca própria, como Carrefour. Também atendeu Dia%, Native Orgânicos, Carta Fabril, Seara, Bombril e Bonare.
Formada em Publicidade, Natália Kalil Peixoto chega como atendimento de contas depois de trabalhar na Matriz, de Porto Alegre, onde atendia Fiergs, Grupo Vibra, Pilecco Nobre e Piá. Também tem passagens pela Band TV e Bendito Design, atendendo marcas como Kellogg’s, Unilever, Vulcabras Azaleia e Grendene.
“Estas contratações são consequência de um trabalho muito positivo que a Raison Pure vem realizando. Em pouco tempo, nossa equipe mais que dobrou de tamanho. Entendemos isso como uma demonstração de que a nossa filosofia de trabalho está encontrando eco em nossos clientes, e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca Fernando Sommer, sócio do Grupo Team Créatif e executivo responsável pela Raison Pure no Brasil.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login