Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Raison Pure reforça time de Criação e Atendimento

Publicado

em

Brand atelier contrata dois designers e um atendimento para escritório de São Paulo

A Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif, está ampliando a equipe do escritório de São Paulo com três novos profissionais. A empresa especializada em estratégia e design de marcas contratou os designers Rodrigo Brandão e Camila Reisinger para reforçar a equipe criativa liderada pelo Diretor de Criação Daniel Fish. Já Natália Kalil chega para reforçar a equipe de atendimento liderada por Marcelle Soldá.

Com 20 anos de experiência e formado em Publi3cidade, Rodrigo Brandão tem passagens pela A10, onde atuou como coordenador de criação, e pela CBA/B+G, como designer sênior. Já trabalhou com diversas marcas, como BRF, Nestlé, Batavo, Itambé, Tirolez, Bimbo, Ebba, Boticário, Hospital Albert Einstein e Copersucar.

Camila Reisinger Ferreira, ex-Narita Design e Pande Design e Estratégia, é formada em Design Gráfico e atua há mais de 10 anos, com maior foco em clientes com marca própria, como Carrefour. Também atendeu Dia%, Native Orgânicos, Carta Fabril, Seara, Bombril e Bonare.

Formada em Publicidade, Natália Kalil Peixoto chega como atendimento de contas depois de trabalhar na Matriz, de Porto Alegre, onde atendia Fiergs, Grupo Vibra, Pilecco Nobre e Piá. Também tem passagens pela Band TV e Bendito Design, atendendo marcas como Kellogg’s, Unilever, Vulcabras Azaleia e Grendene.

“Estas contratações são consequência de um trabalho muito positivo que a Raison Pure vem realizando. Em pouco tempo, nossa equipe mais que dobrou de tamanho. Entendemos isso como uma demonstração de que a nossa filosofia de trabalho está encontrando eco em nossos clientes, e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca Fernando Sommer, sócio do Grupo Team Créatif e executivo responsável pela Raison Pure no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo