Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NewStyle surpreende em mais uma edição do P&G Experience

Publicado

em

Agência cria experiências inovadoras para a maior iniciativa de multimarcas na história da P&G Brasil

Reafirmando sua expertise na realização de grandes projetos e a parceria de longas datas com a Procter & Gamble, este é o quarto ano que a NewStyle assina a estratégia do P&G Experience. Patrocinadora global dos Jogos Olímpicos até 2020, a P&G preparou uma verdadeira imersão com inovação, que incentiva seus parceiros de negócios a seguirem O Caminho do Recorde, mote do evento que acontece no Royal Tulip Hotel, no Rio de Janeiro.

Ao chegar no evento, os convidados são impactados por uma supertela de LED, com aproximadamente 150 placas distribuídas em 50 metros quadrados, que transmitem conteúdos exclusivos das marcas e a realidade atual do mercado brasileiro.

Por meio de uma experiência inovadora e imersiva em todo o evento, os visitantes – líderes globais, principais clientes, imprensa, formadores de opinião e varejo – vão conhecer as últimas novidades das marcas P&G, campanhas de marketing inéditas, os principais lançamentos de produtos para os próximos meses e as soluções de negócios para o varejo brasileiro.

O grande destaque desta edição é a Virtual Store, inédita no Brasil. Um ambiente 100% imersivo que permite aos visitantes vivenciar uma experiência em realidade virtual em todos os tipos de pontos de venda. Os parceiros de negócios podem visitar virtualmente sua loja, conhecer a positivação correta de materiais, produtos e melhorar a implementação de estratégias para aumentar o giro de produtos P&G no PDV.

Um videowall com feed em tempo real também envolve os convidados com conteúdos que ressaltam o tema do evento e os Jogos Olímpicos. Arthur Zanetti, Jaqueline Carvalho, Thiago Pereira e Ãgatha Bednarczuk são os brasileiros patrocinados pela P&G no Brasil. Mundialmente, são aproximadamente 80 atletas que compartilham os valores das marcas da companhia e sua performance dentro dos esportes que praticam.

Esta é a maior iniciativa de multimarcas na história da P&G no Brasil. A NewStyle assina planejamento, criação, comunicação e execução do evento.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo