Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Prêmio ABC da Comunicação define os melhores profissionais e melhores empresas do ano

Publicado

em

Prêmio ABC da Comunicação, principal evento voltado ao reconhecimento das agências, empresas e profissionais do mercado de comunicação da região do Grande ABC, anunciou os melhores profissionais e empresas do ano.

O resultado foi definido por mais de 200 votos de jurados e empresas filiadas ao ABC da Comunicação. O júri foi composto por profissionais de anunciantes, agências, veículos e fornecedores, além de professores e grandes nomes do mercado nacional e internacional.

“A 7ª edição do prêmio foi, sem dúvida, muito especial. Vimos de perto toda a emoção dos profissionais que atuam de maneira brilhante na área e contribuem para a que região do Grande ABC seja um pólo de inovação e trabalhos incríveis na área da comunicação e marketing, além de concentrar excelentes fornecedores que materializam essas idéias e projetos”, contou Luciano Bonetti, Publisher do ABC da Comunicação e idealizador do prêmio.

A tradicional premiação também contou com a segunda edição do Prêmio Marketing ABC, que reconheceu os principais cases de marketing realizados por empresas do Grande ABC.

Outro momento especial foi a realização do 1º Prêmio Fornecedores ABC durante a cerimônia. Para mais informações, acesse: www.abcdacomunicacao.com.br.

Confira os vencedores:

– Melhores Profissionais

– Melhor Profissional de Branding: André Luis Corrêa (INSANE Estratégia e Comunicação)

– Melhor Profissional de Atendimento: Giuliano Aulicino (Agência Propeller)

– Melhor Profissional de Planejamento: Nicoli Miller (Agência IH9)

– Melhor Profissional de Live Marketing: Hosana Batista (For You Marketing)

– Melhor Profissional de Planejamento Digital: Caíque Morais (MegUP Propaganda)

– Melhor Profissional de Social Media: Larissa Granada (Go! Comunicação)

– Melhor Profissional de Conteúdo: Carolina Mendes (Flush Comunicação)

– Melhor Profissional de Design Digital: Mayara Silvestrini (Logic Arts)

– Melhor Profissional de Desenvolvimento/Programação: Felipe Butslof (Plyn Interativa)

– Melhor Profissional de Comunicação Interna: Simone Dias (KB! Comunicação)

– Melhor Profissional de Criação: Bel Garcia (Gax Brasil)

– Melhor Profissional Designer Gráfico: Danilo Mazaia (Chairô)

– Melhor Profissional de Produção: Thiago Martins (Grupo Playmídia)

– Melhor Profissional de Mídia: Gabriela Oliveira (Planatã)

– Melhor Executivo de Veículo: Isabela Vassela (Ad Rocket Mídia)

– Melhor Dirigente da Indústria da Comunicação: Kelly Boscarioli (KB! Comunicação)

– Melhores Influenciadores Digitais: Carol Birk @carol_birk

– Melhores Influenciadores Digitais: Cláudia Aloia @claudiaaloia

– Melhores Influenciadores Digitais: Keen Arakaki @criticoamador

– Melhores Influenciadores Digitais: Leonardo Coloral @coloraldecember

– Melhores Empresas

– Melhor Anunciante Regional: Shopping Praça da Moça

– Melhor Anunciante Nacional: Heineken

– Melhor Veículo Regional: Rede Mídia TV

– Melhor Veículo Nacional: Energia 97

– Melhor Veículo Digital: Google

– Melhor Fornecedor Especializado: Gráfica Cartex

Mercado da Comunicação no Grande ABC

Já há algum tempo, as regiões do ABC e do Litoral vêm se destacando pelo bom desempenho econômico e de negócios. Uma boa parte desse sucesso deve-se às agências de notícias e seus constantes avanços na oferta de novos serviços, competências tecnológicas e de estratégia de negócios, o que vem possibilitando um elevado nível de adesão ao digital e a outros serviços complementares, fazendo delas referência nacional na área de comunicação.

Muito atentos na rápida transformação do setor, de modo a atender prontamente as novas demandas, seus profissionais conquistam, cada vez mais, contas importantíssimas de grandes clientes do mercado nacional e desempenham trabalhos dignos de premiações e reconhecimento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo