Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mundo Verde anuncia nova CEO

Publicado

em

Charles Martins assumirá a presidência do Conselho de Administração da rede

Mundo Verde – maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina – anuncia a contratação da executiva Cláudia Abreu como sua nova Chief Executive Officer (CEO).

Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e cerca de 25 anos de experiência no mercado, Cláudia tem passagem por grandes empresas como Microsoft, L’Oréal, Estée Lauder e Kipling, e assume o desafio de ampliar o faturamento e a rentabilidade da rede Mundo Verde no país.

A executiva ocupará a posição de Charles Martins, sócio da empresa que esteve à frente da empresa nos últimos cinco anos. Martins passará a atuar como presidente do Conselho de Administração (Chairman) do Mundo Verde.

“O Mundo Verde é referência em alimentação saudável no país e conta com grande força no franchising brasileiro. Temos um grande desafio pela frente e planejamos ampliar a presença da nossa rede no país, sempre mantendo um excelente relacionamento com os franqueados que acreditam em nosso negócio”, afirma Cláudia Abreu.

Presença da rede no país

Atualmente, o Mundo Verde conta com 400 lojas distribuídas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede faturou R$ 580 milhões em 2018 e a estimativa é de encerrar 2019 com crescimento de 25% em receita, além de 450 lojas.

O portfólio da rede conta, atualmente, com mais de 3 mil produtos voltados para a saudabilidade. Diariamente, as lojas do Mundo Verde recebem mais de 120 mil consumidores.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo