Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Twitter expõe sua marca na ABA

Publicado

em

Além da rede Social, as agências The Group e Mullen Lowe apostam em espaços na entidade para divulgação de suas marcas

Pelo segundo ano, o Twitter assina uma das salas da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes. A parceria de naming rights propõe visibilidade à rede social em meio a inúmeras reuniões que acontecem diariamente na entidade entre seus anunciantes. Além disso, o espaço está disponível para os encontros do Twitter e conta com ambientação temática e exclusiva.

A sala recebe o nome #NinhodeIdeias. Nela, a marca do Twitter é exposta de forma consistente e relevante, com quadros que exemplificam a importância do uso de vídeos na rede, como meio de socialização e para atingir resultados. Ou mesmo em itens decorativos, como o relógio com o famoso passarinho, símbolo do Twiiter, com a cor da marca, destacada de várias formas, em artigos de escritórios usados por todos os que participam de reuniões na sala, como blocos de nota e lápis. “Valorizamos a parceira com a ABA e ficamos muito contentes em apoiar o seu importante trabalho. O contato com os diversos comitês e associados é de extrema importância para fomentarmos as melhores práticas no mercado”, afirma Richard Lomas, diretor de trade marketing do Twitter Brasil.

“Muito importante ver que o Twitter acredita que estar ao nosso lado também é vantajoso para eles. Com isso, outras empresas vislumbram o potencial que temos diante de seus clientes, dando visibilidade das marcas deles aos anunciantes, nossos associados. Este ano, também selamos parceria com as agências The Group e Mullen Lowe”, comemora Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo