Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

TM1 Live Marketing contrata novo diretor operacional

Publicado

em

Para manter a força na produção criativa de eventos inovadores, a TM1 Live Marketing foi buscar no mercado um novo diretor operacional. Christiano Furtado, que atuava como key account da Ambev, vai atuar na homologação e qualificação de fornecedores, gestão de contratos, processos e pessoas. Ele também terá a responsabilidade de gerir o financeiro da TM1 Live Marketing e dar suporte ao comercial, com a entrada de novas contas.

Furtado –que é formado em Administração, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)– começou a carreira no banco Santander e, ao longo do percurso profissional, adquiriu experiências na criação e gestão de empresas do setor de vendas de equipamentos para a construção. Esta bagagem será a base para que Christiano Furtado enfrente os desafios da nova função como diretor operacional da TM1 Live Marketing.

“Nosso grande objetivo é aumentar a escala de projetos realizados pela empresa no âmbito nacional. Nossos processos internos e externos estão ajustados para atender a esta demanda. Chego para integrar uma equipe alinhada e que respira a cultura da empresa”, afirma Furtado.

Bernardo Dinardi, sócio-diretor da TM1 Live Marketing, avalia que o novo diretor operacional vai contribuir muito com a postura focada em inovação adotada pela empresa. “Nossos clientes prezam por soluções sustentáveis, impactantes e com o melhor custo benefício. Nosso capital humano é fundamental para que isso seja uma realidade. A inovação que oferecemos está justamente em criar eventos que melhor agreguem essas características e surpreendam pelo ineditismo.”

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo