Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mario Sérgio Albuquerque e Mauricio Soares se juntam para criar a M-S Live

Publicado

em

Projeto nasce da união entre dois profissionais que já trouxeram os principais eventos e artistas da música eletrônica global para o Brasil

Fruto da união entre os sócios e amigos Mario Sérgio Albuquerque e Mauricio Soares – figuras responsáveis pela realização de alguns dos principais projetos do segmento da música eletrônica no Brasil – a M-S Live surge para dar vida a uma visão grandiosa para o universo das experiências e eventos, e anuncia os primeiros projetos já para 2019.

Com perfis complementares, Maurício à frente da parte estratégica e Mario da execução, os dois somam experiência de sobra e já encabeçaram juntos grandes projetos no passado, entre eles as duas edições do Tomorrowland Brasil, Electric Zoo, Milkshake e Armin Only.

A primeira sociedade entre os dois aconteceu em 2018, quando lançaram a ARCA – espaço de locação para eventos localizado na Vila Leopoldina – SP, que conta ainda com Andrea Galasso (ex-Banco de Eventos e Plusnetwork) e Tatiana Aulicino (TAG Produções Especiais) como sócias.

Com o sucesso da ARCA, o próximo passo dos dois foi a criação da M-S Live, para dar vida a projetos internacionais dentro do espaço e para desenvolver novas propostas locais. Mario havia acabado de anunciar sua saída da sociedade dos clubs Ame e Laroc – onde foi também responsável pela direção artística desde a inauguração, em 2014. Mauricio se dedicava a dar consultorias para eventos e profissionais do segmento, e também ao Alma Music Group – uma aceleradora de artistas que atua em diversas frentes, desde estúdio de produção musical até gestão da carreira de artistas de diferentes vertentes da música.

“(Mario e eu) estávamos em um momento no qual buscávamos novos projetos desafiadores, alinhados à nossa visão, habilidades e experiências. Enxergamos então a possibilidade de realizar eventos internacionais e também desenvolvermos nossas próprias ideias e marcas, inicialmente na ARCA e depois em outros espaços e cidades, finaliza Soares.

A M-S Live é também representante exclusiva para o território brasileiro da 250K (TwofiftyK) – agência criativa holandesa especialista no design de palcos e desenvolvimento de conteúdo em vídeo para experiências visuais completas, que podem ser vistas em grandes projetos e festivais, como o Awakenings (Holanda), Electric Love (Áustria) e no Brasil estará presente no palco de música eletrônica da próxima edição do Rock in Rio, o New Dance Order.

“Só posso adiantar que estamos preparando uma série de novos projetos, completa Mario Sérgio momentos antes de embarcar para a Europa, onde foi prospectar a vinda de outro evento inédito para o Brasil.

Os primeiros eventos a saírem do papel acontecem ainda em 2019, na ARCA. No dia 19 de novembro, Mario e Mauricio trazem ao Brasil o DJ e produtor bósnio naturalizado alemão, Solomun, para uma apresentação em formato long set. O artista, que também está à frente do respeitado selo DIYNAMIC, é bastante reconhecido pelo público brasileiro, que lotou suas últimas apresentações por aqui em 2017 e 2018. Ele também acaba de se apresentar no palco principal do Tomorrowland na Bélgica, sendo um dos poucos nomes fora do circuito mainstream a alcançar este feito.

Outra novidade é o retorno à capital paulista da festa itinerante espanhola Elrow, conhecido pela magnitude de cores e cenografias nos palcos e arenas onde acontecem as celebrações. Desta vez o evento confirmado para o dia 20 de dezembro, apresentará o tema Triângulo das Rowmudas, inédito no país.

Mais notícias serão anunciadas em breve nas redes sociais de cada um e também nos canais da M-S Live.

Website: https://www.m-s.live/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/m-s-live

Instagram: @m_s.live

Facebook: @MS.buzz

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo