Gente
Carlos Gajo é o novo Diretor de Planejamento e Estratégia da Integer\OutPromo
A Integer\OutPromo anuncia a contratação de Carlos Gajo como Diretor de Planejamento e Estratégia. O executivo se reportará diretamente a Ricardo Franken, managing director da agência.
Gajo chega para liderar a equipe de planners e será responsável por ampliar e evoluir as soluções estratégicas da commerce agency. Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIP e pós-graduado em Brand na Business School São Paulo, possui mais de 10 anos de experiência no mercado de Marketing Promocional, Shopper Marketing e Digital, atuando como pensamento estratégico e plano tático para importantes marcas de diferentes segmentos.
O executivo acumula passagens pela Rock Comunicação, BAR Agência (em Lisboa) e NewStyle, além de já ter atuado como gerente de planejamento na própria Integer\OutPromo nos anos de 2016/17. Em sua trajetória profissional, agregou experiência em projetos desenvolvidos para clientes como Heineken, Burger King, Google, Jaguar, Johnson´s Baby, Ambev, Mars, Mastercard, Multiplus, P&G, Suvinil e Vivo. Seu desempenho lhe rendeu prêmios no Ampro Globes Awards, El Ojo, Prêmio Lusófono da Criatividades e shortlists em Cannes.
“Trazer o Gajo de volta como nosso Diretor de Planejamento vai nos ajudar a deixar os times criativos e estratégicos ainda mais integrados. Isso porque além de ter atuado como planejamento na maior parte de sua carreira, ele também teve uma passagem recente como Diretor de Criação, e poderá trabalhar próximo ao CCO Antônio Neto fazendo com que nossas entregas sejam ainda mais consistentes.”, comenta Ricardo Franken.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login