Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Com promoção de Dia dos Pais, Pier 21 leva cliente para dirigir uma Ferrari na Itália

Publicado

em

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Pier 21 vai sortear uma viagem para Bolonha, na Itália, com direito a visitar o Museu Ferrari e um test-drive em uma Ferrari. A cada R$150 em compras, cumulativas, o consumidor ganha um cupom para concorrer. Para aumentar as chances de ganhar, pagamentos efetuados com cartão de crédito e/ou débito Santander MasterCard valem cupons em dobro.

Os consumidores contemplados poderão levar um acompanhante e passar quatro dias hospedados em um hotel quatro estrelas. No Museu Ferrari, os visitantes serão convidados para uma imersão no universo da marca, além de dirigir um exemplar em um circuito especial. A viagem inclui todas as despesas com alimentação e tour pela cidade.

A iniciativa é resultado da parceria entre a AD, administradora do empreendimento, Santander e MasterCard, que levará a campanha também para o Minas Shopping (Belo Horizonte), Complexo Tatuapé (São Paulo) e Américas Shopping (Rio de Janeiro). A promoção Uma Experiência Única é válida de 15 de julho a 14 de agosto de 2016.

Serviço

Pier 21

Endereço: Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32

Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 12h às 01h; de sexta-feira a sábado, das 12h às 02h.

Mais informações do shopping: (61) 3251-2121

http://www.pier21.com.br/

www.facebook.com/Pier21

Instagram: @ShoppingPier21

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo