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Santander patrocina mais uma edição dos festivais Taste of São Paulo e Rio Gastronomia

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§ Em novas edições, Santander tem ativações exclusivas e naming rights de auditórios que receberão aulas e palestras exclusivas para clientes do Banco

§ Cliente Santander Mastercard terá 30% de desconto na compra de ingressos

§ Toda operação financeira dos eventos será feita com as maquininhas Getnet

O Santander reafirma seu apoio e atuação junto à Gastronomia e, dá sequência aos patrocínios do Taste of São Paulo e Rio Gastronomia, iniciados em 2016 e 2017, respectivamente. Os dois eventos acontecem entre os dias 16 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro (Taste of São Paulo) e Pier Mauá (Rio Gastronomia). Em ambos, clientes Santander tem descontos e benefícios na compra de ingressos e produtos.

Investir no setor é uma das principais estratégias de patrocínios do Santander, que tem como objetivo, reforçar seu apoio às inovações empreendedoras e culturais. Por meio de suas ações, o Banco visa gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural, passando pelos restaurantes e bares, até o consumidor final.

Em todas estas iniciativas, o Santander privilegia seus clientes com experiências exclusivas e benefícios, sejam em descontos ou ofertas de produtos e serviços diferenciados.

Rio Gastronomia

Com expectativa de receber 50 mil pessoas, o Rio Gastronomia ocupa novamente o Píer Mauá, no Rio de Janeiro, de 16 a 18 de agosto e de 22 a 25 de agosto. O festival reúne amantes da gastronomia que queiram conhecer novos sabores, explorar os ingredientes e aproveitar os estandes de restaurantes e bares premiados, food-trucks, aulas e bate-papos com chefs badalados, degustações e shows, além de atividades infantis. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto limitado a 2 ingressos por CPF.

Entre as principais ativações na atual edição, o Banco terá o naming right do Auditório Santander, espaço que receberá diversas atividades, incluindo uma palestra com o chef Henrique Rossanelli. Participante do reality show The Taste Brasil, em 2015, Henrique está hoje, a frente do Lilla Café, no Rio de Janeiro e é especialista em sobremesas. Na conversa com o público, falará sobre sua experiência e criatividade, que lhe renderam o prêmio de doceiro do ano pela Veja Comer&Beber Rio de Janeiro.

O Santander terá, ainda, um stand e um lounge exclusivo, com ações promocionais e produtos como o Santander Pass. Toda operação financeira do evento será feita com as maquininhas da Getnet, empresa do grupo Santander que também terá ativações próprias, como um Jogo da Memória temático; quem participar, pode levar para casa como brinde, um canudo de aço reutilizável.

Taste of São Paulo

Taste of São Paulo acontece nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. O festival reúne o que há de mais exclusivo e moderno na gastronomia, com alguns dos mais renomados restaurantes da cidade. Esta edição conta com aproximadamente 25 restaurantes e 75 expositores, representando grandes marcas. Cliente Santander que pagar com cartão Santander Mastercard terá 30% de desconto no ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF e pode adquirir a pulseira cashless, personalizada. Quem já possuir o Santander Pass, pode levar ao evento e também terá benefícios.

Assim como no evento carioca, as transações financeiras do evento serão feitas com as maquininhas Getnet, que também levará ativações ao evento, no stand do Banco. São projeções de vídeos temáticos, games e brindes, como um copo personalizado e reutilizável.

O Santander também terá um stand proprietário para ativações exclusivas, além do Fire Pit by Santander, que receberá aulas e palestras, onde os chefs irão cozinhar ao vivo receitas feitas na brasa. Clientes do Banco podem participar e concorrer a ingressos para as programações. Confira a grade de aulas em: https://saopaulo.tastefestivals.com/things/fire-pit-by-santander/

Santander e Gastronomia

O Santander patrocina a gastronomia como uma de suas principais estratégias de marca. Nos últimos anos o Banco tem apoiado eventos nacionais de renome como Taste of São Paulo, Rio Gastronomia Comer & Beber, Rota Paladar, Destemperados e, recentemente, o Comida di Buteco.

No Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander recebe todos os meses encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.

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Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet

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Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.

“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.

“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.

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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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