Empresa
Grupo Águia celebra 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia investimentos de mais de R$ 4 milhões no turismo de receptivo no Brasil
O Grupo Águia, mais completo e diversificado grupo de turismo brasileiro, comemora 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia um reposicionamento que irá colocar o receptivo brasileiro em outro patamar de excelência e profissionalização. Dentre as iniciativas está o investimento de mais de $2,5 milhões na reestruturação financeira e organizacional da empresa que abriga as marcas Havas Creative Tours e Walpax, investimentos em tecnologia, implantação do programa de meritocracia e na abertura de vagas, sobretudo nas áreas comerciais da Marca Walpax. O aporte contemplará também mais R$ 1,5 milhão no desenvolvimento de novos produtos e parcerias, ações promocionais e a ampliação da presença de suas marcas no mercado internacional.
Segundo o CEO do Grupo, Thiago Abrahão, a expectativa é crescer 20% no próximo ano.
“Acreditamos no Brasil, acreditamos no segmento de receptivo e acreditamos na força de nossas Marcas e Equipe. Vamos perseguir incansavelmente novas tecnologias, novos produtos e fortalecer como nunca, nossas parcerias. Nossas Marcas estarão cada vez mais presentes mundo afora, não apenas nos 40 países que já atuamos e nos mais de 200 clientes que atendemos, queremos mais e queremos os melhores da indústria ao nosso lado, somando conosco.”
Para atingir a meta ousada, o Grupo Águia desenvolveu um programa exclusivo para parcerias. Dentre as principais mudanças está a negociação de acordos com seus principais fornecedores, além da busca de novos players. O objetivo é criar uma rede de parceiros – estratégia que viabilizará novos negócios, melhores produtos e experiências aos seus clientes. Outra grande novidade que a holding traz para turismo brasileiro é a implantação de um programa de meritocracia inovador no segmento turístico, com o objetivo de reter e atrair os melhores profissionais que compartilham do desejo de crescimento e dos valores do Grupo.
Pensando em seu principal foco – o cliente – estão sendo criados novos produtos que possibilitem aos turistas saírem do papel de mero expectador para protagonista nos atrativos turísticos brasileiros, proporcionando experiências exclusivas e personalizadas. E para mostrar ao mundo esses produtos e a excelência de seu atendimento, o Grupo Águia está ampliando as ações de promoção de vendas no exterior. Para isso além da participação nas feiras internacionais de turismo, irpa intensificar as viagens de prospecção de vendas e de manutenção e clientes nos diversos mercados mundiais onde atua, além de investimentos em tecnologia de ponta, focada na eficiência comercial.
Empresa
GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
You must be logged in to post a comment Login