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Deca dá continuidade à campanha “a história que falta na sua cozinha”
Criada pela DPTO, filmes e anúncios reforçam o lançamento da linha de cubas de cozinha Deca
Dando continuidade à estratégia de lançamento da linha de cubas de cozinha da Deca, a DPTO anuncia a ampliação da campanha“a história que falta na sua cozinha”, com a criação de anúncios direcionados para veículos especializados. O plano de mídia prevê a veiculação dos comerciais em programas que são referência na TV paga quando o assunto é casa e decoração, entre eles, o Decora, da GNT, e Irmãos à Obra, do Discovery H&H, anúncios em revistas como Casa Vogue e Casa e Jardim, ações omnichannel na Globosat e parceria com a Flix Media para a exibição dos filmes da campanha nas principais salas de cinema de São Paulo.
Lançada no mês de março, a comunicação adotou uma linguagem visual artística para apresentar a nova categoria de produtos e todos os modelos de cuba de cozinha, destacando atributos como funcionalidade, design e tecnologia. A ação marcou a entrada definitiva da Deca no território “cozinha” e agora segue com destaque em outras plataformas.
Completam a segunda fase da campanha ações de mídia online, focadas em ampliar o alcance e engajamento do público com os produtos da linha, parcerias de branded contente, bem como inserções em mídia digital indoor (Elemídia) em shoppings da capital como Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e Shopping JK.
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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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