Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Samsung Galaxy Note10+ 5G fica em primeiro lugar no ranking do DxOMark para câmera de selfie, câmeras traseiras e vídeo

Publicado

em

As premiadas câmeras profissionais combinadas com as ferramentas de última geração do Samsung Galaxy Note 10+ 5G1 ajudam os usuários a capturar, editar e compartilhar vídeos e fotos impressionantes

Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje que o novo Galaxy Note10 + 5G ficou em primeiro lugar no ranking do DxOMark, para câmeras traseira e frontal, além de ter obtido pontuação máxima para vídeo. A escala do DxOMark fornece um sistema de classificação para avaliar a qualidade de imagem e vídeo de câmeras de smartphones. O Galaxy Note10+ 5G foi lançado durante o evento Unpacked, na semana passada, no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, junto com o Galaxy Note10 +, que oferece a mesma experiência em qualidade de imagem e vídeo.

O Galaxy Note10 e o Galaxy Note10+1 disponibilizam ferramentas de última geração, desenvolvidas pensando nos criadores de conteúdo e nos usuários comuns, para que seja possível capturar vídeos e fotos impressionantes. Por meio de uma combinação de tecnologia avançada de imagem e software, o Galaxy Note10 aprimora a experiência visual, permitindo que os canais, stories e posts de mídias sociais do usuário tenham um impacto ainda maior.

O Galaxy Note10+ 5G ficou em primeiro lugar na escala DxOMark Selfie por sua câmera frontal, atingindo 99 pontos, e também no ranking geral de dispositivos móveis por suas câmeras traseiras, com uma pontuação de 113.

O Samsung Galaxy Note10 e Note10+ são equipados para capturar vídeos em nível profissional sem precisar de equipamento adicional. Com os recursos Foco Dinâmico e Zoom-In Mic, o Note10 dá destaque a aspectos cruciais dos vídeos, como imagem e áudio. O novo Super estabilizador de vídeo estabiliza as filmagens – mesmo durante o modo Hyperlapse.

Os usuários do Galaxy Note10 também podem fazer edições em qualquer lugar, sem ter que se conectar ao seu PC. O editor de vídeo nativo permite uma funcionalidade de edição fácil diretamente no celular. Com a S Pen, os usuários podem escolher o momento exato em que desejam fazer um corte. Recursos adicionais, incluindo um gravador de tela, AR Doodle, Scanner 3D e Modo Noturno na câmera frontal, complementam uma experiência aprimorada de câmera do Galaxy Note10, que resultaram no alto reconhecimento pelo DxOMark.

O DxOMark – uma autoridade confiável do setor para medições e classificações de qualidade de imagem de câmeras, lentes e smartphones – realiza seus testes DxOMark Selfie e DxOMark Mobile seguindo um rigoroso protocolo científico, usando ferramentas de laboratório de nível industrial. A pontuação resume a avaliação dos engenheiros sobre a qualidade de foto e vídeo de um dispositivo, para fornecer aos consumidores dados de teste neutros e confiáveis sobre o desempenho da câmera de um smartphone. O DxOMark atribui subpontuações para qualidade de foto e vídeo e as combina em uma pontuação geral.

Para mais informações sobre os testes DxOMark Selfie e DxOMark Mobile, visite www.dxomark.com.

Produto sem previsão de lançamento no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo