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KOERICH lança animação para comemorar 25 anos de TOP OF MIND

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Produção do Estúdio Animaking retrata em 60 segundos a memória afetiva da empresa com Santa Catarina e as conquistas nestes mais de 60 anos de existência

O Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, com mais de 60 anos no mercado e uma história que se confunde com a história de muitos catarinenses lança uma nova produção visual para comemorar os 25 anos consecutivos da premiação TOP OF MIND, que elege as marcas mais lembradas pelos consumidores no estado. A empresa comandada pelo visionário empresário Antonio Koerich é uma das poucas a receber o título desde a primeira edição em 1994.

Uma empresa jovem aos 64 anos. Esse é o Koerich, uma companhia com DNA catarinense, feita por gente nossa e para a nossa gente. “Ser Top Of Mind é o grande reconhecimento de um trabalho sério, dedicado, para a nossa gente. Para nós, é um orgulho e satisfação receber esse prêmio, pois reforça nosso esforço em atender com excelência a todos os nossos clientes, colaborando para a realização de todos os seus sonhos”, orgulha-se Antonio Koerich.

O filme volta às origens da empresa, retrata desde a década de 50, quando nasceu a Eugenio Raulino Koerich S.A, com as fiambrerias até a dedicação exclusiva ao Varejo e a expansão para demais regiões de Santa Catarina.

A empresa sempre buscou identificação com as localidades por onde passava. A cada nova expansão buscava adequar sua comunicação, pedia licença para a população para começar a fazer parte daquela da história dessa nova cidade… Com o crescimento, na década de 70 nasceu o slogan que representa a empresa até hoje: Gente Nossa.

Da mesma, para celebrar sua bodas de prata no TOP OF MIND, foi em busca de um grande parceiro para concretizar mais um sonho: uma grande produção visual, de uma empresa com expertise internacional, acostumada a criar os grandes estúdios. Assim nasceu a parceria com o Estúdio Animaking, que criou o primeiro longa-metragem em stop motion brasileiro, a animação “Minhocas”.

No filme, o protagonista é uma das marcas da empresa, o primeiro veículo, aquele que acompanhou as primeiras entregas e que hoje faz parte do museu e que é carinhosamente chamado de Lili, um FORD F-3 de 1948. Com um cenário todo construído a mão, montado em papel cartão e depois animado, mostra como o Koerich conhece os caminhos de Santa Catarina e como em toda a sua história, fez questão de compartilhar essa história com a família catarinense.

E, tudo isso, para celebrar um título que muito orgulha a empresa: eleita por 25 anos a marca mais lembrada pelos catarinenses no segmento do varejo. Mais uma vez, a empresa que figura como a maior anunciante de Santa Catarina, que expandiu com a força das ondas do rádio e que sempre inovou, sendo a primeira também a migrar sua comunicação para alta definição na tv.

Uma das marcas da empresa é estar sempre à frente do seu tempo e que tem na mescla de três gerações o segredo de seu sucesso. “Temos hoje três gerações atuando no dia a dia da nossa operação e essa mescla é que nos dá ainda mais força para crescermos e apresentarmos ao mercado nossos diferenciais”, destaca o presidente do Koerich, Antonio Koerich.

Pioneiro no mercado catarinense, o Koerich lançou na década de 60 os sorteios de prêmios e suas campanhas logo caíram no gosto popular. Jingles promocionais transformaram-se em marchinhas de carnaval e logo a fama foi crescendo no Estado. Uma grande preocupação da empresa é estar atenta às transformações de mercado, acompanhando as novas demandas dos consumidores. O ineditismo na comunicação sempre foi um dos seus diferenciais e com o crescimento do movimento digital, não ficou alheia a esse processo. Por isso, o Koerich lançou o KLAB, um laboratório de inovação que concentra todos os grandes projetos da empresa, conectando os mundos online e off-line. Integrado a todos os departamentos da empresa, o KLAB está alinhado ao planejamento estratégico da corporação e tem o cliente como foco no negócio. A meta é melhorar cada vez mais a experiência dos consumidores por meio da integração dos canais de venda online e off-line.

Tudo isso faz do Koerich uma empresa Top Of Mind por 25 vezes consecutivas.

Confira o filme: 

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Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

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Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

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GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

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O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

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