Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Abividro reposiciona o vidro com campanha: ‘Vidro. Para os Vidrados no Mundo’

Publicado

em

Objetivo é ressaltar presença do material em todos os momentos da vida moderna

A Abividro – Associação Brasileira das Indústrias de Vidro, lança a campanha de comunicação digital  ‘Vidro. Para os Vidrados no mundo’.

A ação faz parte de uma estratégia de posicionamento do vidro para consumidores, a fim de aumentar a percepção e o conhecimento sobre os atributos desse material onipresente na vida contemporânea. 

“O vidro faz parte do nosso dia-a-dia, às vezes de forma imperceptível. Nosso contato com o mundo é, hoje, feito através de telas. O objetivo dessa campanha é mostrar o quanto o vidro é imprescindível em nossas vidas e sua versatilidade”, explica Lucien Belmonte, superintendente da Abividro.

A associação contratou a agência Touch para o trabalho de branding e a campanha digital é assinada pela Iris Worldwide. Será veiculado filme de 1´15 minuto e pílulas de 15 segundos em canais online.

Os filmes terão como mensagem central a conectividade com o mundo através de telas, lentes e janelas de vidro. A ideia é mostrar a presença do material nos momentos mais importantes da vida, ressaltar sua característica de isolar sem afastar, de conectar pessoas em todos os momentos.

O site e redes sociais da Abividro irão privilegiar mensagens sobre os atributos do vidro oco, para embalagem, considerada a mais saudável para alimentos e bebidas (o único  indicado para armazenamento de leite materno, por exemplo)  por ser inerte e preservar o sabor e nutrientes de seu conteúdo; e vidro plano, usado na indústria da construção civil e automotiva, que tem diversos tipos de aplicação, como vidros de eficiência energética e para conforto acústico. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo