Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet reforça seu time com duas novas gerentes de contas

Publicado

em

Thays Barbosa e Fabiana Rodrigues Luz chegam para completar o time de Atendimento de Roberta Castellini, encabeçado pelo sócio Eduardo Andrade

A Bullet acaba de anunciar dois novos reforços ao seu time de Atendimento liderado pelo sócio e CBO Eduardo Andrade. Thays Barbosa e Fabiana Rodrigues Luz assumem como gerentes de contas no núcleo de Atendimento da diretora Roberta Castellini.

Há 10 anos no mercado, Thays é formada em publicidade e propaganda pelo Mackenzie. Ela veio da agência Hands, onde atuou como executiva de contas, além de ter passado pela Nissan, Hyundai Motor Brasil, Glamurama e Agência Manga.

Durante sua trajetória profissional, já atendeu marcas como Google (incluindo Waze e YouTube), Heineken, Ray-Ban, Ultrafarma (Digital), Nestlé Sorvetes, Hypermarcas, Lenovo e Ducoco.

Já Fabiana Rodrigues Luz é formada em publicidade e propaganda e atua há 14 anos de mercado. Assim como Thays, ela chega para completar o time coordenado por Roberta Castellini. A profissional já trabalhou como gerente de contas na Issu Comunicação, Lâmpada.ag, Plano 1 e New Style tendo sido responsável por contas como Mondelez, Ajinomoto, Ford, Honda Motos, BMW Motorrad, Subaru, Audi, Mercedes-Benz, Scania, Eudora, O Boticário, Asics, Heineken, Diageo, Luxottica, Samsung, LG, Nextel, Porto Seguro, Cielo e Akzo Nobel.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo